•  

Solução Ou REVOLUÇAO! PARA QUEM TEM E NAO TEM PLACA DE VIDEO!

Pessoal Uma Solução Para quem tem e quem nao tem Placa de video! Seu fps Almenta Quase 90% em apenas um abertura de um programa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pessoal Esse Progama e Um utilitario Que Ajuda o seu Computador na rotação de jogos. Assim fexando Alguns Progamas desnecessarios para o computador Almentando a Memoria RAM. Fazendo com Que o Seu fps Almente. Ou Seja a sua qualidade de Video Fica maior, com a melhor facilidade de jogar. Sem Aqualas chamas "TRAVADAS" Que Acontecem com muitas pessoas.

Definição.

Fps: FPS são os quadros por segundo que você vê no seu PC, quando maior o número do FPS melhor será a qualidade do jogo, mas limpo ele rodará. Para ver o seu FPS no CS, basta digitar no seu console: cl_showfps 1

Dicas: 1. Deixe sempre seu computador limpo, não mantenha coisas inúteis instaladas nele, isso pesa muito para você poder jogar melhor.
2. Deixe apenas o essencial, diminua os arquivos de inicialização do seu PC.
Vá em: Iniciar > Executar e digite msconfig.
Abra a aba "Inicializar" e desmarque tudo aquilo que não for útil, preferencialmente deixe apenas o anti-vírus ativado. Isso vai deixar a inicialização do seu computador muito mais rápida.

3. Escolha a melhor resolução para o seu computador.

Recomendo a resolução 1024x768, uma máquina razoável pode usar ela no modo OpenGL sem problemas. Porém quando menor for a resolução, maior será o FPS.

4. Comandos úteis:cl_bob "0" - Esse comando serve para a mira ficar mais fina;
cl_bobup "0" - A mira vai subir menos que o normal;
cl_bobcycle "0" - Ativa/desativa o movimento da arma quando você correr;
cl_himodels "0" - Deixe o valor como 0;
fps_max "99" - Estabelece o FPS máximo.

Para quem tem placa de vídeo Nvidia:

Primeiro vá em "C\Windows\system32" e encontre o arquivo "nvoglnt.dll", copie o arquivo.
E vá na pasta do Counter-Strike ou CSDZ, normalmente ela se encontra em "C\Arquivos de Programas\Valve" e abra a pasta "gldrv" e então cole o .dll copiado da pasta "system32".
Agora abra o arquivo "drvmap.txt" e apague tudo o que estiver escrito, e cole o seguinte texto:

Default Default gldrv/nvoglnt.dll OpenGL Driver

Agora Salve.

Depois vá no jogo e abra o console, após isto digite os seguintes comandos:

fps_max 999
fps_modem 999
developer 1

Pronto!

Para quem tem placa de vídeo ATI:

Primeiro vá em "C\Windows\system32" e encontre o arquivo "atioglxx.dll", copie o arquivo.
E vá na pasta do Counter-Strike ou CSDZ, normalmente ela se encontra em "C\Arquivos de Programas\Valve" e abra a pasta "gldrv" e então cole o .dll copiado da pasta "system32".
Agora abra o arquivo "drvmap.txt" e apague tudo o que estiver escrito, e cole o seguinte texto:

Default Default gldrv/atioglxx.dll OpenGL Driver

Agora Salve.
Depois vá no jogo e abra o console, após isto digite os seguintes comandos:

fps_max 101
fps_modem 101
developer 0

Pronto!

Após isto veja se seu FPS aumentou.
Anexos
gamebooster.exe
(6.47 MiB) Transferido 60 vezes

Hm bom topico.

51

ta ja q vc posto tu isso vc sabe uma coisa
vc sabe como muda a cor do CEU do CS o meu fica tudo branco --' fica mo tosco c sabe como q volta au normal eu ja reistalei i tudo i nn resolveu nada vc sabe arruma esse problema?

acho q e a sua placa de video.

eu acho q nn eh a placa d video nao pq uma fes funfava tudo d boa dps deu us pau ak i de ______

NN EH A PLACA d VIDEO pq o FPS fica o msm

Se for Oq eu Estou Pensando tem que baixar as skyns dos maps Istoé Mudando a cor de branco para blue!

brigado pela força gabriel

Bom topico ;D

vamo la pessoal vamo bombar o topico! =D