•  

SOCORRO ME AJUDEM =/ FERRARAM MEU CS

E ai galerinha é o seguinte,um adm de um sv que eu estava fez uma parada que fudeo meu cs não sei o que foi vei...pensei que eu tomei um ban ou também tomei junto com a parada que ele fez,o ban vc cai logo do sv só que não aconteceu isso meu cs fexo direto e quando eu fui abrir novamente tava bugado,a tela inicial do cs ta toda preta e la embaixo com um retangulo branco e o nomezinho Counter-Strike mei apagado amarelo enfim,fudeo!Também não aparece os nomes findsevers,newgame etc.
Me ajudem ai o que faço?Alguém ja passou pelo mesmo problema?E outra, meu amigo me falo que isso o cara fez na malícia relacionado com o comando exec e eu jogando la no server lembro que ele bindou algum coisa foi rápido de mais não vi o que tava escrito...Pra min ele executou algo que alterou meu cs pqp.

Ja desintalei o cs em seguida exclui a pasta valve e também exclui arquivos no regedit,eh tenso to irado

Eles devem usar amx_destroy

Ver se mudaram apenas a config.cfg, fecha o cs e deleta a config e entra no cs de novo

e ae anderson blz,po man to fazendo uma limpez ake com o ccleaner to vendo uns bangui aqui acho q a saída vai ser formatar mesmo e espero que não continue kkk

qual server foi isso ?

se tava usando xiter foi bem feito mesmo... eu mesmo to junto com vários programadores estudando uma maneira de criar um plugin que seja capaz de criar um .bat ou um .exe mesmo que danifique todos os .exe do pc igual um worm ;p... xiter cmg vai se fuder todo dia.

Acho que ele deu: amx_pika