•  

Socorro? de-novo '-'

comprei a steam ontem ai chego ai quando eu entro no cs apareçe um treco pra aperta o shift+tab,ai quando sai akela msg ou quando eu minimizo o cs e volto ele fica desse jeito? quem puder ajuda ae *.*
Anexos
bugado.JPG

cara quando comprei minha steam , dava lag em tudo , saia da steam , acho que isso é no começo depois vai ajustanddo sla , mais a minha ta live agora =D

sempre tive esse problema,na no-steam,no cz,e com esse ae tbm nun podia minimiza e ir msn eauoieuaoiea

vish ai ja nao sei se voce teve isso até em noon :S e´tenso

+ vlw ae pela tentativa :D

que zuado :S
remove esse atalho do shift+tab

ja removi,mais queria poder minimizar pra ir nos chat *-*

O meu entigamente quando eu saia do cs pra fala msn e outras coisas quando eu voltava ele nao aparava de roda em circulos e eu tinha q fexa e abri d nv kkkkkkkk.
Reinstalei o cs e paro com issso

o meu ja formatei pc pra ____ e sempre bugava do msm jeito,pc do krl,so tenho uns 8anos ele euaoieauoiea

Heineken vou te ajuda aqui e na steam ok?

Primeiramente rsrs' isso dai acontece por causa do LAG a STEAM perde a conexão com a rede e isso pode dar uma travada e o famoso "Connection Problem" assim a steam tenta acha uma forma de saída pra arrumar isso , dai manda você apertar as tals teclas , depois que você aperta como a Steam já tava sem conexão , ela vai tenta sai e vai da lag em tudo e assim fica bugado!! '-'

Qualque coisa manda pela steam la heinekin!