•  
     

Sociedade dos Poetas Mortos

O filme é interessante faz vc refletir bastante na forma q vc pensa das coisas, ver de outro angulo,
fiz uma pequena descrição do filme.


Um professor formado em varias instituições é chamado para lecionar em uma instuição cuja segue os costumes tradicionais,o professor fala das pessoas, que elas julgam as coisas, as diferenciam uma das outras, como se as "coisas" não valessem nada, não tem sentido, dar nota ou um valor, e que essas pessoas (a Escola) ensinam os alunos a diferenciar e fazer uma coisa melhor; mas isso seria algo sem vida, sem valor espiritual, sem amor, sem paixão por fazer aquilo.
A escola pensa dos alunos que nao poderia existir pensadores tão jovens, e que os jovens, tem sonhos bobos, tolos, sem um obejetivo real e que não seriam homens livres de si mesmo, para pensar sobre algo importante, refleti-las, e entendê las.
A direção da escola pensa apenas em pegar os alunos ensina-los e mandar eles para a faculdade, mas temos que pegar o que sabemos e olhar de outro "angulo", achar a sua opinião sobre aquilo, não aceitar as coisas feitas e prontas.
Os pais obrigão os seus filhos a cursarem coisas que não querem para suas vidas, não tenta ouvir o que os filhos tem para expressar que realmente quer ser e fazer.
Na Sociedade dos Poetas Mortos um integrante influenciava o outro, cada um expressava sua poesia, sentimentos, forma de falar eles libertavam suas ideias, viviam na forma de vida Carpe Diem aproveite o momento viva o agora para quando morrer não descobrir que não vivi.


AEW ESSE POST É CRIAÇÃO MINHA, CRITIQUE ELE, O JULGUE, COMENTAR TBM FAZ BEM :icon_razz:
By Luiz H.