•  

Sobre suposta SS para banir um player

Um player foi banido e foi postado uma SS supostamente sendo a desse player mas acompanhem:

1º SS posta pelo admin que deu ban no mlk:

rodrigo101 Escreveu:vim comunicar que eu tirei print do mlk que tava de xiter no sv 3. Os admins não quis aceita que eu bani ele então que dizer que e pra deixa eles com xiter ? lol admins sem noção !

Imagem

2º SS postada por um outro admin que tbm estava jogando. PS: VEJAM AS DIFERENÇAS

BoULEvarD Escreveu:Eu estava jogando na hora que o d1g0 tava falando em dar ban nele.

Eu tirei uma print dele também.

Imagem

Mas e ai pessoal, como pode uma coisa dessa??? SUPOSTAMENTE os dois tiraram a SS do MESMO player, mas vem cá.. olhem o nome do jogador:
SS 1º Mr MoRrl (Final com L)
SS 2º Mr MoRrI (Final com I)

e vejam no post do pai do menino o que ele disse: NICK DO PLAYER BANIDO : Mr MoRrI (Final com I)

Será que isso foi o cúmulo?

que

besteira

:icon_lol:

zooa ' :icon_razz: :icon_razz:

Infelizmente tem adm que não entende as coisas ainda, mas com o tempo a pessoa amadurece..

POis é
e o Que Me Diz Dessa SS?

Mr_MoRrI.jpg

Procura Informar-se Melhor
Para Dps Criticar As Pessoas

Meu caro, preste atenção no post por favor, lei atentamente e depois reformule sua resposta..
NÃO estou falando que ele não é xiter, e sim sobre a "suposta" SS mostrada por ele,

Fica a dica \/
#[D]-SIMP Escreveu:Procura Informar-se Melhor
Para Dps Criticar As Pessoas[/color]

2º SS tirada pelo admin BoULEvarD
Imagem

3º SS
Imagem

*Não contém o net_graph 3

Essa última print quem postou foi o Paraná, e não o d1g0.

E bem observado, essa 3ª não aparece o net_graph 3

BoULEvarD Escreveu:Estamos falando da SS do d1g0, esse player foi banido pelo PARANÁ !!!!!!

Essa print quem tirou foi o PARANÁ depois do d1g0 ter postado essa 1ª print.

Leia o tópico des do começo e veja os quot.