•  

Sobre reclamações de adms.

Para poder reclamar dos players,adm,supremos,masters tem que ter provas concretas se não de nada adianta. Dependendo da reclamação porfavo entre em conta com SIMP,Ares e etc, esses tópicos de reclamoções fica ocupando espaço de tópicos interessantes: Fica ae a dica vlw.

Sou Patrão não funcionario meu estilo de vida e ____ !

rodrigo101 Escreveu: Para poder reclamar dos players,adm,supremos,masters tem que ter provas concretas se não nada adianta. Dependendo da reclamação porfavo entre em conta com SIMP,Ares e etc, esses tópicos de reclamoções fica ocupando espaço de tópicos interessantes: Fica ae a dica vlw.

BOA MLK GANHOU UM JOINHA ISSO SERVER PARA TODOS OS SERVERS AQUI VLWS :icon_mrgreen:

Bom Tópico digo,parabéns.
A maioria de Tópicos de reclamações gera muitas brigas.
Brigas não são boas pra ninguém !!!

rodrigo101 Escreveu: Para poder reclamar dos players,adm,supremos,masters tem que ter provas concretas se não de nada adianta. Dependendo da reclamação porfavo entre em conta com SIMP,Ares e etc, esses tópicos de reclamoções fica ocupando espaço de tópicos interessantes: Fica ae a dica vlw.

Parece Que Está Aprendendo Né ?
Pq Vcê Tbm Fazia Uns Tópicozim Desse Estilo !
É Assim Que Funciona

muito bom digo, e u q vc disse a maioria desses topicos so gera mais discurção.

s-meN^PH;1
CUIDADO COM SEUS ATOS ATUAIS PQ PODE N TER UM AMANHAM

PedroH Escreveu:muito bom digo, e u q vc disse a maioria desses topicos so gera mais discurção.

s-meN^PH;1

discurçao pro play center

n entendi mano como assim kkkkkkkkk vlw

s-meN^PH;1

Bom Tópico mano =DD

bom mesmo merece um joinha tbm

UP