•  

Sobre Os Adms Novos ...

O negocio e o seguinte : Quando eu pedi adm aqui no forum Veio 2 administradores e supremos falarem comigo "Participe do Forum e Do servidor e etc ..." Desde então venho ajudando o servidor e o site "(forum) ,só que Ta tendo muitos adms , o problema nao e que tem muitos adms é que tem mts que nao tem capacidade para ser , eu sei que voces estao dando adms para o servidor encher, e começar ajuda o server e o forum .Criando topicos e mais ... Alguns adms, nos mapas de Ct fazer obj, eles nao veem isso, os cts todo o rounds de camper .
Vo dar um exemplo de um adm : O adm "russao" O mapa ASSault , o ct em cima do telhado da base o round inteiro , faltando 10 segundos para acabar o round o ct quer descer do telhado pra falar que tentou fazer o obj,e isso nao acontece so com players mais com ADMS também . Eu acho que eles so pedem adm para jogar e falar que pode fazer tudo , e nem isso "A gente pode" ,Vou pedir uma coisa para os administradores ,supremos e masters ! Olha se eles estão participando do forum direitinho , Do servidor e etc ... Para eles nao fazerem "______" e o servidor ficar em baixa "popularidade" Eu ganhei meu computador novo a primeira coisa que veio em mente era virar adm de algum servidor e ajudar o forum , e nisso escolhi esse ! Conheci varios colegas de cs que hoje posso dizer como "um irmao de cs" Mais ta ai sempre vou estar com voces ajudando em tudo !

Já falei Esse assunto com o Macario .

Mt Grande , Nein Li Essa Fita

Jaaaa faleii com os cara,mano que
Tem muit adm que nao entra mais sv
Tem que fazer uma limpa dessa ppraa

Bom topicoo continuaa simm :)

Tem gente que fica muito no serve e esquece do forum e vice-versa ,tem que fica no pé deles

e eu preocupado com a fome e a miséria

os cara preocupado com adm

Eu Já Falei Pra Não ADC ADM Que Não Tem Acc No Forum
Mais Nem Adianta Ficar Falano
Estou Errado !

Eu Já Falei Pra Não ADC ADM Que Não Tem Acc No Forum
Mais Nem Adianta Ficar Falano
Estou Errado !