•  

SOBRE O SERVER 4FUN. JASON olha aqui depois.

Bom entrei no sv agoira pela manha, como sempre de manha eh miado, mais tudo bem....

erros no sv.

1º 16000 de dinheiro ( isso eh pra sv NB )
2º alltalk ligado
3º ADMINS batendo boca com players ( inclusive com palavroes e talz )
4º ADMINS NA BASE TR ( DUST2 ) e qdo morrem dao tapa nos PLAYERS que sobraram lah no mesmo local que ELES estavam ( soh eles que podem ou ngm ? ) eu sei a resposta isso pra eles ...
5º eu sozinho vivo c4 dropada no fundo ( eu no buraco ) e 4 TR vivo, um ADMIN ficou escrevendo CT Objetivo ate qie ele viu que n ia me mexer ( pq PARA OS BURROS QUE TEM ADMIN SABEREM OBJETIVO EM DUST2 EH TR ) eles escreveu que estava no buraco ....

Jason vc me conhece bem, o TP mais ou Menos.... eu n vou citar nomes pq axo que não vem ao caso.... eu sei que tem sim que add admins, mais tem muito PLAYER que tem mais noção que "ALGUNS" admins ai...

NEGO QUER TER ADMIN PRA FAZER VOTE E FICAR FLOOD NO TSAY.... AFF

entao eu sinceramente axo que o TP deve arrumar o quanto antes os SUPREMOS para o SV.

alem disso o sv caiu 2 x ( mais isso n vem ao caso )

SOH UMA IDEIA AXO QUE TEM QUE TIRAR FLAGS AI DE ALGUNS ADMINS.... NEGO MORRE E FICA DANDO SLAP OU KILL EM QUEM TA VIVO....

JASON UMA DICA.... ENTRA NO SV, COM OUTRO NICK E SEM SER PELA SUA STEAM.... VC VAI VER TUDO ISSO QUE EU FALEI....

ABRAÇO.

h34vY m3T4L*

inclusive agora ... 12:24h fizeram votemap faltando 29min pra acabar dust2 e server ta com 14 pessoas

NAO ADIANTA NEGO N APRENDE.

To sem adm ;)
Antes que alguém venha falar de mim. :x

Tem mt adm pirralho ;S

Pra vc ver Jason, falou que só tem reclamação minha -.-

TE APOIIO HEAVY METAL S2'

pdc H3AVY o Flood ate ja vih no Tsay mais isso daew nem tinha visto pq nao tavo no sv ja falei pro jason entrar com outro nick pra ver as cagadas no sv !
eh Quais sao !

Server com 16000, all talk on. aff!

legionarios e um deles, so pq eu falei que meu mouse bugo "tazuadosim"
ai ele me mato fico todo feliz, ai eu falei olha seu frag ele como fica falando no tsay e no say ¬¬
e altack ligado :X
fod

entao TEM QE ter algum supremo pelo menos pra vizualizar o sv de manha eu posso mais o TP ainda nao decidiu os Supremos pois entao tem qe espera o Jason entrar pra desligar !!!

viictorcs Escreveu:To sem adm ;)
Antes que alguém venha falar de mim. :x

Tem mt adm pirralho ;S

Pra vc ver Jason, falou que só tem reclamação minha -.-

kkkkkkkkk, pq te tiraram o admin?

TEM MUITO ADMIN, QUE MERECE SIM N PERDER O ADMIN MAIS TOMAR BAN LOCAL