•  

SOBRE O SERVER 4FUN. JASON olha aqui depois.

ta avaliando sim, talvez ele não queira cometer o mesmo equivoco sobre add supremos.
só aguardar pessoal, mas o que é mais intrigante, é que os adms não estão se entendendo.

*Mi* Noob Escreveu:ta avaliando sim, talvez ele não queira cometer o mesmo equivoco sobre add supremos.
só aguardar pessoal, mas o que é mais intrigante, é que os adms não estão se entendendo.

desculpe n entendi .... quem falou que n esta avaliando ???

H34VY* Escreveu:
*Mi* Noob Escreveu:ta avaliando sim, talvez ele não queira cometer o mesmo equivoco sobre add supremos.

desculpe n entendi .... quem falou que n esta avaliando ???

han ?
ué ninguem.
é que o vitor falo ali em cima que ele ta avaliando.
aí eu disse isso ae --'
agora foi eu que não entendi.

Tem razão mts admins que pegaram as vezes até pela 1° vez um Adm e ficam zuando um aos outros no tsay

essa minha maior queixa negocio de dinheiro all talk até ta tranquilo pois o sv que é culpado q cai

viictorcs Escreveu:To sem adm ;)
Antes que alguém venha falar de mim. :x

Tem mt adm pirralho ;S

Pra vc ver Jason, falou que só tem reclamação minha -.-

uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, realmente tem muito adm abusando de tsay, mas

vc tem reclamação todo santo dia, de adms e de players, e procedem pq eu ja presenciei vc

abusanso tsay de tapas e etc entre outras coisas vc briga direto com adms e membros do forum,

então só vc esta certo nas brigas e todos estão errados? acho que não né?

ja tenho alguns adms até salvos aqui que eu estou prestes a tirar o adm pq ja pedi mil vezes pra nao usar tsay

pra brincar mas não escutam, mas aguardem que vem novidade por aí então fiquem tranquilos, e não me

mandem mp nem no msn que não vou contar pq prometi.

Jason Escreveu:ja tenho alguns adms até salvos aqui que eu estou prestes a tirar o adm pq ja pedi mil vezes pra nao usar tsay

pra brincar mas não escutam, mas aguardem que vem novidade por aí então fiquem tranquilos, e não me

mandem mp nem no msn que não vou contar pq prometi.

mas é novidade boa ou ruim ?

H34VY* Escreveu:Bom entrei no sv agoira pela manha, como sempre de manha eh miado, mais tudo bem....

erros no sv.

1º 16000 de dinheiro ( isso eh pra sv NB )
2º alltalk ligado
3º ADMINS batendo boca com players ( inclusive com palavroes e talz )
4º ADMINS NA BASE TR ( DUST2 ) e qdo morrem dao tapa nos PLAYERS que sobraram lah no mesmo local que ELES estavam ( soh eles que podem ou ngm ? ) eu sei a resposta isso pra eles ...
5º eu sozinho vivo c4 dropada no fundo ( eu no buraco ) e 4 TR vivo, um ADMIN ficou escrevendo CT Objetivo ate qie ele viu que n ia me mexer ( pq PARA OS BURROS QUE TEM ADMIN SABEREM OBJETIVO EM DUST2 EH TR ) eles escreveu que estava no buraco ....

Jason vc me conhece bem, o TP mais ou Menos.... eu n vou citar nomes pq axo que não vem ao caso.... eu sei que tem sim que add admins, mais tem muito PLAYER que tem mais noção que "ALGUNS" admins ai...

NEGO QUER TER ADMIN PRA FAZER VOTE E FICAR FLOOD NO TSAY.... AFF

entao eu sinceramente axo que o TP deve arrumar o quanto antes os SUPREMOS para o SV.

alem disso o sv caiu 2 x ( mais isso n vem ao caso )

SOH UMA IDEIA AXO QUE TEM QUE TIRAR FLAGS AI DE ALGUNS ADMINS.... NEGO MORRE E FICA DANDO SLAP OU KILL EM QUEM TA VIVO....

JASON UMA DICA.... ENTRA NO SV, COM OUTRO NICK E SEM SER PELA SUA STEAM.... VC VAI VER TUDO ISSO QUE EU FALEI....

ABRAÇO.

h34vY m3T4L*

tranquilo, em relação a isso de mudar grana é o mesmo caso de rr, adms não tem acesso mas

acho que mudam no sentido que ja aconteceu com o @cogu de uma bind fazer essa mudança,

agora ja pedimos pra ver isso de colocar uma proteção no sv parece que tem jeito, mas isso

somente o Anderson como ele esta ocupado e fora do forum infelizmente não posso fazer nada

pra nos ajudar, mas não discarto a possibilidade de não ser somente esse bug da bind e ser outra

pessoa mudando as configurações ou de sacanagem ou de palhaçada mesmo.

Éh, eu achei que o Victor fosse que nem o irmão dele, mas pelo jeito não é. Todo mundo viu ele me xingando no microfone, muita sacanagem...

isso não precisam nem perguntar? a decadas que precisa de mais supremos, pq eu não posso ficar o dia todo

na net supervisionando adms, tp insistiu muito pra eu pegar supremo pq eu nao ia pegar, peguei com a

condição dele arrumar mais supremos, isso tem mais de 1 mes já, sem contar nas regras pros novos adms

seguirem que o tp ficou de criar e postar tb ja tem mais de 1 semana, então eu não posso fazer nada, pq

como vou cobrar dos adms novos pra seguirem as regras se não temos regras definidas pelo master, e como

o combinado que fizemos não foi feito eu estou praticamente de saida de supremo.