•  
     

Sob olhares de Neymar, Santos joga mal e empata sem gols com Guarani

Mesmo punido, atacante viaja a Campinas, mas Peixe tem atuação discreta no Brinco de Ouro e não consegue se aproximar do G-4 do Brasileiro 2010

Afastado pela diretoria por indisciplina, Neymar foi até Campinas neste domingo acompanhar o desempenho do Santos contra o Guarani. E, das tribunas do Brinco de Ouro, o jogador viu como faz falta ao Peixe. Com uma atuação irregular e muito dependente de Madson, o Alvinegro apenas empatou sem gols com o Bugre, perdendo boa chance de encostar no G-4 do Campeonato Brasileiro.
O resultado eleva o Santos para a marca dos 35 pontos, na sexta colocação. Um triunfo no interior teria feito a equipe do litoral chegar aos 37, apenas um abaixo do Internacional, quarto colocado neste momento. O líder Corinthians bateu o Grêmio Prudente no sábado e atingiu os 44 pontos.
O Timão, aliás, será o próximo adversário do Peixe, quarta-feira, às 22h, na Vila Belmiro. A incógnita está na participação de Neymar. A diretoria santista promete decidir nesta segunda-feira se o jogador retornará ou se terá uma punição maior após os problemas indisciplinares com o técnico Dorival Júnior na semana passada.
O Guarani também desperdiça pontos importantes para subir na tabela. A equipe vinha de três vitórias consecutivas em casa – Flamengo, Fluminense e Atlético-PR. Com o tropeço, sobe para 30 pontos, em nono lugar. Na quarta-feira, às 19h30m, enfrenta o São Paulo, no Morumbi.


Site:http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2010/09/sob-olhares-de-neymar-santos-joga-mal-e-empata-sem-gols-com-guarani.html