•  

SO PARA VCS VEREM OS ADM KE VCS TEM !!

velhinhu^ Escreveu:... naum tem 1 tópico q naum acaba em discussão. Eh um desrespeito aqui geral (MAIS EDUCAÇÃO AE MLKDA).

SOBRE SERVER 2 ninguém veio ao menos justificar o pq naum estah on-line, triste isso!
SOBRE SERVER 1 me desculpe mas estah completamente largado as traças. Admin do server1 veio pedir para todos os admins do server2 tirar a tag, meu Deus q ridículo isso. SERVER 1 estah totalmente sem condições de jogo, loss e choke para todos os players e sem contar q fica caindo direto.
Existe bons admins no server1 mas, a maioria, estah sem condições de administrar o mesmo.

tb estive por lá e confirmo tudo que Velinhu disse! sobre discussão não precisa nem falar não me lembro de ter visto um tópico com um debate saudável aqui, sempre acaba em palavrões e ofensas e falta de argumentos, server 2 a 4 dias mais ou menos sem uma satisfação um desrespeito na minha opinião, e sv 1 tb entrei algumas vezes esta realmente da forma que o Velinhu descreveu infelizmente, tomara que melhore a qualidade, e adms não esta muito diferente do sv 2 em que eu estava de adm até o sv sumir, alguns adms bastante despreparados e abusivos, até supremo add adm pq é gente boa eu já li por aqui. Espero que tudo melhore daqui pra frente pq gente séria querendo ajudar o fórum e o server tem o problema é que as vezes misturam pode e autoridade com amizade, ai acontece de aparecer esses adms sem condições de administrar que ao se defender de alguma reclamação já vem xingando de tudo quanto é jeito e acaba perdendo a razão.

Jason - JogosBB.com

neste momento prefiro jogar no servidor 2, mas esta off, uma pena, pois pelos minutos que joguei la, vi que os admins são copetentes, fiquei ate com inveja

afffe os cara tudo dismerece noix do sv 1.

gSHOW Escreveu:afffe os cara tudo dismerece noix do sv 1.

não é desmerecer, vcs são gente boa e sabem das coisas, porem é a rincha entre os 2 servers.

Infelizmente existe esta rincha...

uma discusão de 2 acabou todo mundo discutindo com todo mundo =/

pra vc ver como ta a situação do fórum e do sv, de 2 pessoas passou pro forum todo, e Gshow não generalize cara, não tem isso de todo mundo desmeresse o sv 1, eu acho por exemplo com quem já conversei e vejo por aqui ou no sv, tipo vc, Igor, sky, gabi etc tem muitos adms e supremos competentes mas tem uns terriveis e volto a afirmar não é exclusividade do sv 1, eu estava de adm no sv 2 e por la tb tem a mesma coisa, até supremos concordam que tem alguns supremos que saem distribuindo adms adoidado e ai da nisso esses bate bocas patéticos sem sentido nenhum que não leva a nada, então os 2 sv tem problemas, o problema é isso de competir qual sv é melhor, palhaçada demais isso.

Jason - JogosBB.com

Graças a Deus nunca tive reclamação enquanto eu tava de adm sv 1 =]

Eh tem gente ainda que nao intendeu,fala que o sv 1 e akilo,fala que ta bugunçado e talz mais nao ta la pra ve o esforço nosso"adms" pra decha o sv bom,ngm ve o esforço de ngm e sim,as coisas ruim q nois fazemos.
mais e avida neh ngm da valor em nda.

nem durmi ontem algusn adms viram que a Gabi precisava de adms de madruga eu, o Sky , Cav e Juninho. E ficamos lá até de manhã e hoje fiquei dia inteiro......