•  

SO PARA VCS VEREM OS ADM KE VCS TEM !!

acalmasse pessoal, briga não vai leva a lugar nenhum mais tem coisas que tem que ser revida.

dexfli Escreveu:vc se acha bom na boa matar cone e facil

e EU TO AKI PRA MOSTRAR KE STEAM NAUM E TUDO ISSO
TB SOU @ STEAM E EU SABIA KE VC NAUM IRIA ASSUMIR SEU LIXO

E EU FALO LIXO PORKE VC SABE KE SE BATER DE FRENTE VAI TOMAR BALA TODA HORA

E SIMPLES ASSUMI KE VC FICOU NERVOSO , PEDE DESCULPA POR TER ME KIKADO , E SIMPLESMENTE SALVA O RESTO DE MORAL KE AINDA TE TEM

QUALQUER COISA , shaulinpsytrance << ESSA E MINHA STEAM SE KISER CF E SO FALAR O PPL !

E SO MAIS UMA COISA , Ninguem ta me ajudando naum e eu so naum printei porke fechei o cs na hora

mais na boa , SOENTRE NOIS 2 , VC SABE KE ME KIKO E KE CHORO PRA MIM

INTAUM MESMO KE PS SUPREMOS NAUM FAÇAM NADA , OU KE VC ME DER BAN OU ME KIKAR (denovo0)

VC PERDEU PLAYBOY , XORO , NAUM GUENTO , INTAUM SO LAMENTO TREINE MAIS E APREDA A SER UMA ADMIN !!

Em que momento eu fiquei nervoso e chinguei aqui?
Em que momento eu falei que eu sou PPL?
Em que momento eu chorei para você?
Criança(mental) é assim mesmo, bota palavras na boca dos outros.
Traga as provas ae.
Eu dou vários kicks no server 1, motivos são vários.. "aways, sem objetivo, chingando, camperando sendo tr, ficar na base"
Se você estava entre uns desses motivos, foi kick mesmo.
E eu sempre aviso antes de kikar.
Eu nem lembro de você, se você fosse bom eu lembrava.
Ou estaria pelo menos no Top15 ou ajudando o fórum.
Acho que se eu tenho adm foi pq eu mereci.
E não ia kikar um player por ter me matado para correr o risco de perder o adm.

Não volto mais a me manifestar hoje, vou cuidar da minha que ganho mais, que acho que você deveria ir fazer o mesmo.

Att, Toddy - JogosBB.com

BATE O TOP 15 DO SV 1

ALIAIS SEMPRE ESTIVE LA NÈ

FMZ INTAUM JA KE GANHOU UM ADm

Useu BEM E DE KIK EM KEM NAUM GUENTA MATAR FMZ xD

COMO SUPREMA DO SV 1 ME MANIFESTO NESTE TÓPICO PARA TENTAR RESOLVER ALGUNS CONFLITOS, 1º JOÃO PEDRO EU NAO QUERO SABER DE VER VOCÊ DO NADA VINDO XINGAR O IGOR, OU QUALQUER ADMIN MEU, (igσя αмαяσ escreveu:
manda print !

JOAO : cala boca.! ) QUE TENHA FICADO BEM CLARO ISSO, SOU LEGAL, MAS TAMBEM POSSO SER I N S U P O R T Á V E L. SE EU VER ADMINS DO SV 1 DESRESPEITANDO E/OU COLOCANDO A MAE DOS OUTROS (ADMINS DO SV 2 ) NO MEIO, EU TEREI SEMPRE UM MOTIVO AMAIS PARA RETIRAR O ADMIN E OLHA QUE PARA CONSEGUIR ADMIN COMPETENTES NAO É TÃO DIFÍCIL, O QUE ACONTECE É QUE NA NOSSA FRENTE OS ADMINS SÃO UNS AMORES, PELAS COSTAS NAO SABEMOS, É POR VOCÊS QUE FICAMOS SABENDO QUEM REALMENTE SÃO.
2º EU "PEÇO" "POR FAVOR" QUE EM PRIMEIRAMENTE OBTENHAM PROVAS EM MÃOS, PORQE O QUE TEM DE PLAYER QUERENDO FERRAS OS ADMINS ... ENTÃO JA SABEM, CREIO QUE NÃO É QUERER DEMAIS, E EU SEI QUE É CHATO A BEÇA TER ESSAS RECLAMAÇÕES, MAS POR FAVOR.. SE É REFERENTE AO ADMIN DO SV 1 DEIXE QUE NÓS SUPREMOS RESOLVEMOS, PALPITES NAO IRÃO ADIANTAR NESTA HORA ENTÃO NAO VENHAM COM 10 PEDRAS, PORQUE EU VOU COM ÁGUA E AFOGO VOCÊS (HEHEHE)
PERANTE A ESTE CASO PEÇO QUE NAO COMENTEM MAIS NO TOPICO, IREI TRANCÁ-LO CASO EU VEJA MAIS OFENSAS.

boa gabi :D

[quote="RS.Jock"]Saudade dos velhos tempos
onde tinha adm responsavel os players respeitavam
os adms
quando a JogosBB era mais legal
com topicos da hora com galera da hora
Serio da saudade mesmo =/[/quote]

E vc esqueceu de dizer dos Supremos e ADM que não perdiam a linha ou ficava escrevendo palavrões se achando o dono do forum.
As pessoas esquecem rapido as regras ou se que nem leram.
Vou deixar o link aqui para quem tiver duvidas:
viewtopic.php?f=107&t=1927

RS.Jock Escreveu:Saudade dos velhos tempos
os adms
Serio da saudade mesmo =/

Sem falar nos Supremos e ADM´s que não perdião a linha e ficavam escrevendo palavrões no furum.
Esquecem rapidamente as regras ou sequer nem leram.
Vou deixar o link para quem tiver duvidas: viewtopic.php?f=107&t=1927

PROMOTOR Escreveu:
RS.Jock Escreveu:Saudade dos velhos tempos
os adms
Serio da saudade mesmo =/

Sem falar nos Supremos e ADM´s que não perdião a linha e ficavam escrevendo palavrões no furum.
Esquecem rapidamente as regras ou sequer nem leram.
Vou deixar o link para quem tiver duvidas: viewtopic.php?f=107&t=1927

exatamente
agora colocam pivetes de adm ,
de supremos so ve topicos lixo
bobera q nao tem nada a ver
eu penso assim
se for fazer topicos faça um legal q chame a atençao da galera
nao essas porcaria ai so pra crescer no rank

vcs em vez de todo mundo se unir das jogosbb e fazer uma coisa boa , não vcs ficam ai criticando o sv 1, sv 2 e criticando adm's e supremos =/ , não importa qual é melhor ! vcs tem que pensar pro bem de todos mundo não apenas pelo seu bem !
Em vez de trazer provas vcs ficam se xingando ... >.<

Gabi Vicente. Escreveu:COMO SUPREMA DO SV 1 ME MANIFESTO NESTE TÓPICO PARA TENTAR RESOLVER ALGUNS CONFLITOS, 1º JOÃO PEDRO EU NAO QUERO SABER DE VER VOCÊ DO NADA VINDO XINGAR O IGOR, OU QUALQUER ADMIN MEU, (igσя αмαяσ escreveu:
manda print !

JOAO : cala boca.! ) QUE TENHA FICADO BEM CLARO ISSO, SOU LEGAL, MAS TAMBEM POSSO SER I N S U P O R T Á V E L. SE EU VER ADMINS DO SV 1 DESRESPEITANDO E/OU COLOCANDO A MAE DOS OUTROS (ADMINS DO SV 2 ) NO MEIO, EU TEREI SEMPRE UM MOTIVO AMAIS PARA RETIRAR O ADMIN E OLHA QUE PARA CONSEGUIR ADMIN COMPETENTES NAO É TÃO DIFÍCIL, O QUE ACONTECE É QUE NA NOSSA FRENTE OS ADMINS SÃO UNS AMORES, PELAS COSTAS NAO SABEMOS, É POR VOCÊS QUE FICAMOS SABENDO QUEM REALMENTE SÃO.
2º EU "PEÇO" "POR FAVOR" QUE EM PRIMEIRAMENTE OBTENHAM PROVAS EM MÃOS, PORQE O QUE TEM DE PLAYER QUERENDO FERRAS OS ADMINS ... ENTÃO JA SABEM, CREIO QUE NÃO É QUERER DEMAIS, E EU SEI QUE É CHATO A BEÇA TER ESSAS RECLAMAÇÕES, MAS POR FAVOR.. SE É REFERENTE AO ADMIN DO SV 1 DEIXE QUE NÓS SUPREMOS RESOLVEMOS, PALPITES NAO IRÃO ADIANTAR NESTA HORA ENTÃO NAO VENHAM COM 10 PEDRAS, PORQUE EU VOU COM ÁGUA E AFOGO VOCÊS (HEHEHE)
PERANTE A ESTE CASO PEÇO QUE NAO COMENTEM MAIS NO TOPICO, IREI TRANCÁ-LO CASO EU VEJA MAIS OFENSAS.

apoiada, falou tudo, um dos poucos supremos sérios que temos. Ta de parabéns!