•  

SO PARA VCS VEREM OS ADM KE VCS TEM !!

Pernalonga. Escreveu:A na minhaa opinião server 2 é o melh or, e os adm do server 1 tem uns ai que se acham de mais, ficam falando que server um e melhor, agora seis ve que o server um e boom pra ______.

Os unicos que eu vi se achando até hj foram os supremos do server 2, quase TODOS!

Naum sou de ficar criando tópicos sem utilidadade alguma, procuro sempre responder às pessoas q necessitam realmente de ajuda.

e até agora o toddy não aparece :s

Cusão?
Não apareci?
Vai ver que não fico dia todo na net, tenho vida para cuidar e outras coisas pessoais..

Dex, que eu saiba, pra vir reclamar tenque trazer provas?
Cadê a sua prova?
Um adm que morre de inveja da minha habilidade te ajudando nao vai adiantar de nada.
Toda vez que entro no server o Sobrenatural vem falando: dae xitao.
Honestamente, entrei algumas veses na steam e todo mundo fico xorando --'
Vocês são cones demais para enchergar xiter.
O Igor sabe que qndo eu sai foi pra entrar na steam pq o Maria Juana tava pedindo.

Quando aparecer a prova eu volto a me manifestar.
Att, Toddy.

tenso cara.

Eu não sou xiter, sou ________.
Tenho demo pra comprovar!
Se quiserem eu posto uma demo que eu tava jogano ontem, só HS ________.
Aí os cone xora falando que sou aim bot ¬¬'

vc se acha bom na boa matar cone e facil

e EU TO AKI PRA MOSTRAR KE STEAM NAUM E TUDO ISSO
TB SOU @ STEAM E EU SABIA KE VC NAUM IRIA ASSUMIR SEU LIXO

E EU FALO LIXO PORKE VC SABE KE SE BATER DE FRENTE VAI TOMAR BALA TODA HORA

E SIMPLES ASSUMI KE VC FICOU NERVOSO , PEDE DESCULPA POR TER ME KIKADO , E SIMPLESMENTE SALVA O RESTO DE MORAL KE AINDA TE TEM

QUALQUER COISA , shaulinpsytrance << ESSA E MINHA STEAM SE KISER CF E SO FALAR O PPL !

E SO MAIS UMA COISA , Ninguem ta me ajudando naum e eu so naum printei porke fechei o cs na hora

mais na boa , SOENTRE NOIS 2 , VC SABE KE ME KIKO E KE CHORO PRA MIM

INTAUM MESMO KE PS SUPREMOS NAUM FAÇAM NADA , OU KE VC ME DER BAN OU ME KIKAR (denovo0)

VC PERDEU PLAYBOY , XORO , NAUM GUENTO , INTAUM SO LAMENTO TREINE MAIS E APREDA A SER UMA ADMIN !!

É ____ né, Dex você é que nem o holi, chega aqui se achando, falando monte de ______ de mim, e sem provas.
Exemplo o holi, olha o que aconteceu:
viewtopic.php?f=111&t=25190

tenso [2]

AI MALUKO TO AFIM DE LER SUAS HISTORINHAS NAUM

PROS MASTERS , NAUM FUI SO EU KE RECLAMEI SEIS VIRAM

PRO TODDY , ME CHUPA XD

PRO RESTO BEIJO NA _______ CANÇEI DE PERDER TEMPO AKI

BOM JOGO A TODOS

BY : - Dex *