•  

SO PARA VCS VEREM OS ADM KE VCS TEM !!

pensei q os admin do sv 1 era ______ :icon_neutral:

pensei que toddy era bom admin... me arrependi

nao e assim saiindo criticando os adm do sv 1 que vai resolve,antes de criticar alguem tenta pelomenos saber os motivo dos cara.

AEee NAUM SOU TODOS OS ADM DEIXEI ISSO BEM CLARO

Sv1 tem adms bons muitos bons , agora kem deve teme ta ligado né

To nem aee , pode kikar pode banir , mais vai continuar chupando minhas balas xD

volto a frizar , tem adms otimos no sv 1 , sobrenatural, sky , etc !

velhinhu^ Escreveu:... naum tem 1 tópico q naum acaba em discussão. Eh um desrespeito aqui geral (MAIS EDUCAÇÃO AE MLKDA).

SOBRE SERVER 2 ninguém veio ao menos justificar o pq naum estah on-line, triste isso!
SOBRE SERVER 1 me desculpe mas estah completamente largado as traças. Admin do server1 veio pedir para todos os admins do server2 tirar a tag, meu Deus q ridículo isso. SERVER 1 estah totalmente sem condições de jogo, loss e choke para todos os players e sem contar q fica caindo direto.
Existe bons admins no server1 mas, a maioria, estah sem condições de administrar o mesmo.

Vlh, se voce ajudasse com tópicos seriia uma boa ! /DICA DE AMIGO MESMO, voce é ótimo adm , só falta os tópicos rs

----

Agora cade o toddy ?RAIRAIRAI

AEee NAUM SOU TODOS OS ADM DEIXEI ISSO BEM CLARO

Sv1 tem adms bons muitos bons , agora kem deve teme ta ligado né

To nem aee , pode kikar pode banir , mais vai continuar chupando minhas balas xD

volto a frizar , tem adms otimos no sv 1 , sobrenatural, sky , etc !

Pernalonga nao fala oq tu nao sabe cara!

Saudade dos velhos tempos
onde tinha adm responsavel os players respeitavam
os adms
quando a JogosBB era mais legal
com topicos da hora com galera da hora
Serio da saudade mesmo =/

Como o velhinhu disse a uns posts atrás... educação passou longe aqui.... difícil vc ver um cara que faça um post sem colocar palavrão... a ofença impera, mas td bem, o cara tem razão em reclamar do adm, mas acho q perde a razão qdo ofende o adm, independente da situação, respeito em primeiro lugar. Acho q a galera tem q se segurar um pouco e partir pro lado da coerência, uma hora ou outra algum supremo verá o tópico e de acordo com seu comprometimento com o fórum irá buscar uma solução qto ao problema, mas acho q a galera vir aqui inflamar só pra fazer zorra não está certo, galera tem q respeitar mais pra ser respeitada...

dificil isso viu ://