•  

SO PARA VCS VEREM OS ADM KE VCS TEM !!

vamus espera o toddy se manifestar !

João Pedro escreveu:
igσя αмαяσ escreveu:
manda print !

cala boca.!

manda o ______ do seu pai calar a boca !

pai de quem ?

do Joao :s

KKKKKKK

next Escreveu:
João Pedro escreveu:
igσя αмαяσ escreveu:
manda print !

cala boca.!

manda o ______ do seu pai calar a boca !

pai de quem ?

do Joao :s

pensasse nas cosequencias antes , e o pai dele nem falaceu pq ele falou q trabalha com pai dele --'
e outra nem falei com o mlk ele vem manda eu cala a boca , bem feito.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk

foda-se , RIARIRAIARIR'

Quanto ódio nesse coração meninas *-*

... naum tem 1 tópico q naum acaba em discussão. Eh um desrespeito aqui geral (MAIS EDUCAÇÃO AE MLKDA).

SOBRE SERVER 2 ninguém veio ao menos justificar o pq naum estah on-line, triste isso!
SOBRE SERVER 1 me desculpe mas estah completamente largado as traças. Admin do server1 veio pedir para todos os admins do server2 tirar a tag, meu Deus q ridículo isso. SERVER 1 estah totalmente sem condições de jogo, loss e choke para todos os players e sem contar q fica caindo direto.
Existe bons admins no server1 mas, a maioria, estah sem condições de administrar o mesmo.

velhinhu^ Escreveu:... naum tem 1 tópico q naum acaba em discussão. Eh um desrespeito aqui geral (MAIS EDUCAÇÃO AE MLKDA).

SOBRE SERVER 2 ninguém veio ao menos justificar o pq naum estah on-line, triste isso!
SOBRE SERVER 1 me desculpe mas estah completamente largado as traças. Admin do server1 veio pedir para todos os admins do server2 tirar a tag, meu Deus q ridículo isso. SERVER 1 estah totalmente sem condições de jogo, loss e choke para todos os players e sem contar q fica caindo direto.
Existe bons admins no server1 mas, a maioria, estah sem condições de administrar o mesmo.

ao caso de tirar tag é regras do the_paulos.

pq o toddy nn fala nada agora em?