•  

so msm em jesus encontraras a salvacao!

ai galera quando vcs tiverem tristes,desanimados,pra baixo procurem deus ,oucam uma musica de jesus ou conversem com ele sei la,oq vcs quiser mais procure por ele ele vai te ajudar!jesus existe sim podem ter certeza entao oq vcs kiserem pecam a ele ele sempre esteve com vc,comigo e nunca nos abandonara =)

2 musicas aki de jesus

Muito bom eu escuto as vezes quando minha mãe coloca,as musicas realmente tocam nossa alma,você fica mais calmo pensa bem no que vai fazer em fim as musicas acima são boas

nF. jean Escreveu:Muito bom eu escuto as vezes quando minha mãe coloca,as musicas realmente tocam nossa alma,você fica mais calmo pensa bem no que vai fazer em fim as musicas acima são boas

verdade, minha mae tb coloca essas musicas, realmente toca a alma, e o coração

cara minha mãe vai na igreja, ela canta na igreja também rs

eu vou lá 1 vez por mês. (me falta vontade) kkk

sinceramente , o seu topico vai ser muito util . sem maldade .

eu acredito em deus.

po galera geral..eu to ate passando por dificuldades faz um tempao ja saka....resumindo drogas e depressao .e eh isso ai passei essa mensagem pra vcs pq eh so jesus mesmo vei pra salvar agente eu ainda tou 1 poko triste pq n busquei ajuda 100% mais agora eu vou busca ajuda da minha familia,ajuda de deus e ajuda medica tbm ne,psiclogos tal eh isso ai galera nunca desistam do bem !