•  
     

[NOVO] SNIPER Ghost Warrior

Imagem
Galeria de Imagens | Produtora: City Interactive | Editora: City Interactive | Plataformas: PC/ X360 | Site:

http://www.sniperghostwarrior.com

Já imaginou se camuflar em meio a selva, carregando uma arma de altíssima potência e com mira que pode alcançar até cerca de 1 km de distância? Isso será possível, e claro, dentro dos games, com o jogo da produtora polonesa City Interative, o “Sniper: Ghost Warrior”.

Na história, adentramos em uma ilha fictícia na América do Sul, chamada de Isla Trueno. Lá _____ um regime militar déspota, em que um tal de General Vasquez tomou o poder e quer tomar o controle de tudo e todos do local. A sua missão então é dar um fim nesse ditador, para que as pessoas da ilha possam viver em paz e de uma forma democrática.

O jogo traz um alto grau de realismo, com gráficos muito bem feitos e a jogabilidade que faz você realmente entrar na pele de um atirador de elite de alto nível. Porém, ao mesmo tempo, é possível jogar também com outro soldado, que carrega armas automáticas e invade bases em um estilo de espionagem. Interessante que a produtora tenha inserido esses dois tipos de jogabilidade em um jogo só. E mesmo assim, a parte de atirar à distância fica como plano principal no game.

Não se ouve muito falar de “Sniper: Ghost Warrior” justamente porque ele foi desenvolvido na Polônia e é de uma produtora não conhecida. Então, não _____ muita propaganda em cima dele por aí. De qualquer forma, o mais legal é que o jogo ganhou uma grande notoriedade por mostrar ser um produto de qualidade invejável.

Imagem
Galeria de Imagens | Produtora: City Interactive | Editora: City Interactive | Plataformas: PC/ X360 | Site: http://www.sniperghostwarrior.com

Mais do realismo aparece a medida que você avança na aventura. Por exemplo, quando você prepara um tiro de sniper, a tela indica quais os seus batimentos cardíacos. Isso significa que se você correu a selva inteira e pretende dar um tiro certeiro. Vai dar muito trabalho.

O jogo pretende trazer uma dificuldade elevada, apesar de haver níveis diferentes e também modo de jogo fácil. Outra "novidade" para um jogo de FPS é que “Sniper: Ghost Warrior” utiliza os tradicionais kits médicos para reparar a vida durante o jogo. Isso, segundo os produtores, faz com que o jogador tenha uma estratégia para cuidar da saúde do personagem, ao invés de contar com a auto-cura dos jogos mais atuais.

Assim como o próprio nome diz, neste jogo você deverá ser um soldado fantasma. A ideia é que você desapareça na selva e fique ligado em cada movimento de seus inimigos. Um atirador de elite nunca deve errar o seu alvo. Espere para colocar as mãos neste jogo a partir de junho deste ano, para o Xbox 360 e PC.

Plataformas: _PC_ | _Xbox 360_

VIDEO



ESPERO Q TENHAN GOSTADO
VLW
 
muito massa
^^
acho q o cs e esse jogo ae da uma disputa boa em