•  
     

SKIN PARA MSN!! PEÇA A SUA AKI...¬¬



-> .teco escreveu:
BThunder escreveu:Teco faiz um skin do God Of War pra mim *-*
ImagemImagemImagemImagem

Eae veyron blz?!?
Ou desculpa a demora, essa semana ta corrida pq comecei a trabalhar, mas ta ae sua skin..
Espero q vc goste!!!!


Imagem
god-of-war-chains-of-olympus-06-l.jpg
Veyron.7z
A man vlw fiko rox nem da nada pela demora niguem ta te pagando pelas skins
é de graça kkkkk nem te preocupa fiko super *-*
 


Chumbim escreveu:Teco faz um pra mim ai

Escrito Estação Web 1° imagem colok um plano d fundo bem loko ai
depois vc pode fazer do geito q vc quizer mais so em cima deja escrito Estação Web pra divulgar minha lan house flw

kara vc e ____ sempre inovanduuuu cada vez mais ! ! !
xD

flw

Eae chumbim blz?!?!?
Ta ae sua skin, desculpa a demora pois essa semana to garrano no meu trampo...
mas espero q vc goste!!

vlw


ImagemImagem
Sem título.jpg
Estação Web.7z
(626.85 KiB) Baixado 74 vezes
 


fiko show =)
 


HaarD @ escreveu:faz uma pra min do windos xp

Eae hard!!
Ta ae sua skin vlw lek...
Espero q vc goste...

vlw


Imagem
Sem título.png
Hard.7z
(1.89 MiB) Baixado 83 vezes
 


e a minha teco vc vai fazer ???
 


Meiin.cfg escreveu:nossa que baguio daora fz um pra min :D

faz um com nome meiin imagem de floresta :D
Ta ae meiin!!
Espero q vc goste!!

Vlw

Sem título.png
meiin.7z
(1.09 MiB) Baixado 87 vezes
 


blz vei !
Fikow muito show
flw msm
vc é o kra !

flw
 


nuss a minha fiko shoW valew
 


teco gostaria tb de uma skin por gentileza uma com a imagem do jason voorhees com algo relacionado ao cs, uma arma junto a mascara ou algo parecido, resumindo queria algo qeu juntasse o Jason Voorhees e o Counter Strike algo simples porem legal ok? algo como um distintivo... abração ae e parabéns pelo trabalho t+
 


Teco, qero ums skin com o tema do filme Anjos Da noite, qero ela bem cabulosa, com imagens de vampiros e lobisomens.
vlw teco