•  
     

Skin C4(hello kit) para CSS

Bom pessoal, to botando pra download aki a skin de c4 pro CSS da hello kit(fika engraçado).
Para instalar, baixe o arquivo anexo, extraia-o para algum lugar.
Depois de extraido pegue a pasta c4 dentro da v_models e copie ela, dpois vah onde seu CSS esta instalado, e cole n seguinte caminho cstrike\materials\models\weapons\v_models.Vai pedir se vc qer substituir o arquivo, clike em sim.
Depois disso pegue a pasta w_c4 do seu arquivo baixado,Fica dentro da w_models, copie ela.cole no seguinte caminho cstrike\materials\models\weapons\w_models.Vai pedir se vc substituir o arquivo, clike em sim.
de_inferno0000.jpg

de_inferno0002.jpg
Anexos
hello_kitty.zip
(598.8 KiB) Transferido 90 vezes
 
poxa legal esse radar, css né?
 
acho q n cairia bem pra mim não rsrsrsrs
 
Na primeira SS o cara tá com o dedão quebrado ??
 
Gostei mais do radar, comofaz?
 
ander123or Escreveu:Na primeira SS o cara tá com o dedão quebrado ??

ué, pq?
Ana.h Escreveu:poxa legal esse radar, css né?

eh sim.
 
haushasu gostaram mais do radar kkkkkkkkkkk
 
posta o radar ai q vai ter mais vizualização kkkkkkkkkkkkkkk

lol =]
 
uhshuashu, axo q sim, mas eh padrao do source, nao eh skin nao.
 
acabei de comprar o source por causa desse radar! rsrs
mentira.. já tava pensando em comprar :b