•  
     

SK derrota fnatic e vence WCG Suécia

Depois de perder na Inferno Online League Final 4, que terminou ontem, o fnatic amargou neste domingo (19) mais uma derrota para o seu arquirrival SK Gaming, desta vez na decisão da World Cyber Games Suécia 2011.

O confronto teve início na de_dust2, onde o fnatic começou melhor, vencendo o pistol e cinco rounds consecutivos, indo para o 2º half com uma vantagem de 11-4. De contra-terrorista, o time conquistou o primeiro round, mas acabou tomando a virada para o SK, que fechou o primeiro mapa em 16-13.

Na nuke, o fnatic novamente começou melhor, mas cedeu o empate em 6-6. Mais algumas trocas de round e a equipe liderada por Patrik “cArn” Sättermon venceu a primeira metade da partida por 8-7. Porém, o resultado não foi suficiente, pois o SK, agora atuando de CT, foi praticamente perfeito e conquistou o título da etapa nacional sueca ao vencer por 16-08.

Com o resultado, o SK está automaticamente classificado para a Final Mundial da WCG 2011 com todas as despesas pagas. Apesar da derrota, o fnatic também conseguiu a vaga, mas terá que arcar com todos os custos caso queira participar do evento, que acontecerá em Busan, na Coreia do Sul.

fonte:mibr.com.br