•  
     

Singularity

Imagem

Sabe aqueles jogos repetitivos, que tu tem que fazer certa coisa o tempo todo, como matar inimigos iguais? Aqueles que tu ganha uma arma, munições, vida, e tu sai atirando para tudo o quanto é lado sem saber o que está fazendo? Não, Singularity não é assim.

Um pouco sobre a história antes. O jogo te conta que no tempo da Guerra fria a União Soviética descobriu o elemento E-99, que poderia ser usado para criar armas poderosas, viajar no tempo e reverter ciclos temporais.

No início do jogo você chega em Katorga-12, o local onde foi descoberto o E-99. O jogo peca em não falar o por quê podemos pegar esse E-99 que está espalhado por todo o jogo. Ele é usado para comprar upgrades para tua TDM [já explico], munições, nos "postos" que tem durante o jogo.

Após chegar em Katorga-12, você entra numa sala, que tem um retroprojetor que conta um pouco da história do jogo. Depois você ganha uma pistola. Mata alguns bichos e quando parece que vai ser assim o jogo todo, você reecontra teu amigo e ganha uma metralhadora e começa a matar inimigos 'homens'. Assim vai mudando conforme passa o jogo.

Depois de um tempo você finalmente ganha a TDM [Time Manipulation Device], que você pode regenerar algo ou envelhecer. Uma lata destruída você pode transformar de volta na lata em perfeito estado.

O bom do jogo é que ele te ensina o que fazer durante uma ação, sem tu ficar perdido e morrer diversas vezes. O jogo também contém diversos puzzles. Se não é muito atento vai levar bons minutos para sair de certos lugares. Mas o jogo vale muito a pena ser jogado!!