•  
     

Significado dos nicks

O que significa, ou o que motivou a escolha dos nicks de cada um ?



:icon_question: :icon_question: :icon_mrgreen:
 
meu nick Piu Preto era baseado em um bandido que morava no bairro e como a gente tava jogando de zuera coloquei pra mlkda rir e pegou mesmo o nick aushuhahusas já o Forsaken é de uma musica do S.O.A.D lol
 
BANDIDAO AEH ____ AUEHAERUIRHEUIARHEIUARHEIUARHE

o meu eh pq sou lindo e gostoso
 
o meu é lszj
l = Luís
sz = love *-*
j = Jooh (namorada)
 
gustaavo = gustavo


d.d
 
Fera = VISH nem sei era de quando eu jogava mu aindaa

ai era ______ no x1 do MU ai eu tinh Só Fera

ai po cs us 3 anos Colokei Fera =D
 
L. Lawliet

é o nome deu um cara do manga death note.
gostei dele ele é ____ por isso o nick assim.
 
W1NCHEST3R : eh o sobrenome dos protagonistas do seriado sobrenatural (Sam Winchester, Dean Winchester, John Winchester), e eh tambem o nome de uma arma.
=D
 
w1nchest3r Escreveu:W1NCHEST3R : eh o sobrenome dos protagonistas do seriado sobrenatural (Sam Winchester, Dean Winchester, John Winchester), e eh tambem o nome de uma arma.
=D



boatos que seu nick eh assim pq vc eh gordinho
 
eu uso JG no cs 1.6 JG = Jeferson Gabriel
e lMGl Santeria = Marvelous Gaming clan left4dead de 2 servidores Americano e Holandes que eu sou Admin
:icon_razz: