•  

Servidor Surf

quando eu vi um karinha ai divulgando um server de jogo ai.. tipow cs.. eu axei muito legalll=D agora gostaria de passar o server que eu jogo de surf...
porque a jogosbb nao tem surf!! joguem comigo galera

Imagem
Imagem

ps:se nao puder deleta

PS:DEIXEM AI PRA GALERA JOGAR PF

xDD

\o/ Finalmente!!!
Torcida feliz em baixo
V
V
V

\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \ o/ \o/ \ o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \ o \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \ o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

vai dexa na green ? Pode cre nem vo entra mapa lixo do k7 ... Adc ai Style_2aks Ski2 que é melhor!

é caseiro

-.-ZeeH-.- Escreveu:é caseiro

AUHAUHAUAHUAHUA, caaseiro? kk

to pertinho de alugar o sv de surf pra jogosbb, falei que ia alugar, agr to esperando chegar o proximo mes, to sem grana agr. Mais no inicio do proximo mês já vai tá on !