•  

Servidor aparecendo na lista.

Quando vc instala cs e pacht 23 na sua área de trabalho ira aparecer um atalho chamado Dedicated Serve apague ele pq vc não ira usar esse, agora vai na pasta valve do seu cs C:\Arquivos de programas\valve e faça um atalho para a sua area de trabalho "HLDS"

HLDS.JPG

após feito isso clique com o botão direito nele "HLDS" e vá em propriedades depois clique na aba atalhos, vá em destinos e adicione isso:
-master -game cstrike -insecure
vc adicionando isso ira ficar assim

C:\Arquivos de programas\Valve\hlds.exe" -master -game cstrike -insecure

modo 1 hlds.JPG

Proximo passo é abrir porta no meu ponto de vista é mais facil abrir porta pelo firewall para isso vá em Painel de Controle, depois em conexões de rede e depois em Firewall do Windows.
Na janela que abriu clique na aba exceções

melhor.jpg

em seguida clique em adicionar porta.
Não se esquece para seu servidor aparecer na lista vc terá que ter uma porta VDP e uma TCP recomendo a porta 27015. Pronto agora é so botar seu servidor online e chama nois para jogar =).

Espero ter ajudado qualquer duvida so chamar.

nossa , bom tutorial !!!

q tuto bom :D

LEGAL !!!

muito legal bem explicado

Muito bom.
Se vc quiser eu faço um tuto depois de como tirar print de uma certa região.. eu percebi que vc tiro print e apago tudo que tinha do lado :/ (se não for isso, foi mal :x)

toddy Escreveu:Muito bom.
Se vc quiser eu faço um tuto depois de como tirar print de uma certa região.. eu percebi que vc tiro print e apago tudo que tinha do lado :/ (se não for isso, foi mal :x)

foi isso msm =)
mais se vc me explica jeito melhor vo agradeçe

Tá bom, depois eu faço.
Agora estou corrido.