•  

SERVERS NA MADRUGA É TUDO MIADO ? O NOSSO MIX NAO !

PEGUEI AS PRINT DO KAWA,PORQUE TO NO TRAMPO QUANDO CHEGA EM KSA EU POSTO AS MINHA ;D

JA VO PEDINDO DESCULPA POR CAUSA DAQUELE RR QUE DEI QUANDO TAVA LIVE E EU NAUM SABIA, TAVA AKI NO JOGOSBB RESOLVENDO UNS NEGOCIOS MAIS TINHA OUTRO ADMIN FAZENDO O MIX, DAI QUANDO VOLTO O ADMIN TINHA SAIDO QUE TINHA DADO ERRO LA PRA ELE, DAI VOLTEI GERAL GRITANO RR RR RR EU COMO NAUM SABIA DA SITUAÇÃO DEI RR E FOI UM ERRO,BRIGARAM COMIGO AE MAIS ACONTECE E É COM ERROS QUE APRENDEMOS, MAIS TAMO AE DE VOLTA FERIADAO É NOIS VIRANDO ;D

1º PRINT: 06:41 DA MADRUGA ;D
2º PRINT : 06:48 DA MANHA ;D
3º PRINT : 8 HRS DA MANHA ;D
FIQUEI COM O LUCK DAS 11 ATÉ AS 3 DA TARDE FAZENDO MIX ISSO QUE É SV :icon_lol:

Olha ae
:icon_lol:
Imagem
Anexos
RAMON3.jpg
RAMON3.jpg (35.29 KiB) Visto 187 vezes
RAMON2.jpg
RAMON2.jpg (40.01 KiB) Visto 187 vezes
RAMON1.jpg
RAMON1.jpg (27.2 KiB) Visto 187 vezes

legal! pena que não curto mix... rs

Jason Escreveu:legal! pena que não curto mix... rs

mais eu ja vi tu la né _______ até ja jogo uma vez com nois, o ruim é que tipo os kra que leva tudo aserio nem vo citar nomes, por causa de um erro o kra fais mau escandalo, chinga microfone cria topico no forum mais é assim que a gente si aprende.

rlz ; rawn Escreveu:

mais eu ja vi tu la né _______ até ja jogo uma vez com nois, o ruim é que tipo os kra que leva tudo aserio nem vo citar nomes, por causa de um erro o kra fais mau escandalo, chinga microfone cria topico no forum mais é assim que a gente si aprende.

por isso que eu disse, eu já joguei mesmo, mas não curti, nego se acha demais em mix, adms abusam das binds, toda hora mia alguém, time todo mundo quer comandar, alguém do time desanime e começa a dar tk, não tenho saco.

Tu ja jogo paint ?

6 é emo

rlz ; rawn Escreveu:6 é emo

kkk ta certo.. mas o que mais gosto não digo vc, mas alguns que curtem muito mix e chega la no 4fun tirando onda que joga muito esnobando geral ai passo a manteiga e nego fica _____!!!!! eu raxo aqui!

Jason Escreveu:

kkk ta certo.. mas o que mais gosto não digo vc, mas alguns que curtem muito mix e chega la no 4fun tirando onda que joga muito esnobando geral ai passo a manteiga e nego fica _____!!!!! eu raxo aqui!

hahaha ia passa a faca ontem em você mais teve um cara que quiz tirar onda com a minha cara

e matou você.

caiooziin Escreveu:
Jason Escreveu:

hahaha ia passa a faca ontem em você mais teve um cara que quiz tirar onda com a minha cara

e matou você.

sei sei...