•  

SERVERS NA MADRUGA É TUDO MIADO ? O NOSSO MIX NAO !

caiooziin Escreveu:Tava mitando lá, pra vocês verem como é o vicio das 11 da noite até 1 da tarde fazendo mix O.o

E eu congelando no frio FD* do Paraná kkkkkkkk

By: lucK!

LUCK QUASE BATEU MEU RECORD U.U É NOIS (Y)

a hora q eu tava acvordando pra ir pra aula.....

gSHOW Escreveu:
Jason Escreveu:
gSHOW Escreveu:EU AMO ESSE SV!

É O UNICO MIX MANEIRO Q TEM PARA JOGAR.....

OS OUTROS SVS OS ADMS TUDO ABUSAM, VC FALA XIU PARA OS ADMS, ELES DAO BAN LOCAL...ta louco.

por isso que não curti, fui varias vezes vc é testemunha, sempre alguém miava, todos do time querem comandar, adm brincando com binds, alguem do time sempre da tk de palhaçada, então é como dizem a primeira impressão é a que fica, vcs deram sorte nas primeiras vezes ai por isso vcs curtem.

qm disse q minha 1ª impressão de mix foi boa? o 1º mix q entrei, eu levei ban local...isso á quase 1 ano atráz...aí os mlk do 4fun [Sky, Cav....]me chamavam para jogar.aí eu fui e gostei...acabei alugando un sv mix para cá e etc!

é, mas eu devo ter ido em uns 7 e todos aconteceram dessas coisas que disse, ou miava gente toda hora, ou adm zuava com binds, ou tk no time todo, fora que todos se acham o capitão do time, então não achei nenhum mix que foi bom, então dificilmente eu volto, vc deu bem mais sorte por isso curti bastante.

Jason Escreveu:legal! pena que não curto mix... rs

Acemprol - Mix o melhor
rsrs

NUNCA IMAGINEI QUE MEU SERVER SERIA TAO BOM

Jason Escreveu:
gSHOW Escreveu:
Jason Escreveu:

OS OUTROS SVS OS ADMS TUDO ABUSAM, VC FALA XIU PARA OS ADMS, ELES DAO BAN LOCAL...ta louco.

por isso que não curti, fui varias vezes vc é testemunha, sempre alguém miava, todos do time querem comandar, adm brincando com binds, alguem do time sempre da tk de palhaçada, então é como dizem a primeira impressão é a que fica, vcs deram sorte nas primeiras vezes ai por isso vcs curtem.

qm disse q minha 1ª impressão de mix foi boa? o 1º mix q entrei, eu levei ban local...isso á quase 1 ano atráz...aí os mlk do 4fun [Sky, Cav....]me chamavam para jogar.aí eu fui e gostei...acabei alugando un sv mix para cá e etc!

é, mas eu devo ter ido em uns 7 e todos aconteceram dessas coisas que disse, ou miava gente toda hora, ou adm zuava com binds, ou tk no time todo, fora que todos se acham o capitão do time, então não achei nenhum mix que foi bom, então dificilmente eu volto, vc deu bem mais sorte por isso curti bastante.

QUANDO TIVE UNS GENTE BOUA JOGANO MIX NAMORAL EU TE CHAMO STEAM, DAI TU ENTRA, VE SI TU MUDA DE OPÇAO

rank do server entao ta muito bom e ta disputando com 4fun e tudo mais se fosse mais slots seria melhor ainda

rlz ; rawn Escreveu:
Jason Escreveu:
gSHOW Escreveu:
Jason Escreveu:

QUANDO TIVE UNS GENTE BOUA JOGANO MIX NAMORAL EU TE CHAMO STEAM, DAI TU ENTRA, VE SI TU MUDA DE OPÇAO

tem mais um motivo tb que não curto mix, uma panela terrivel! fica um saco joga contra panela

ainda mais gente como eu que não tem costume com mix, mas pode me chamar que vou la dar

uma moral pra vc ver que não é má vontade minha.

LCK PROXIMA FEIS EU AJUDO A PAGA ;D APOSTO QUE VARIOS AJUDA TBM O KAWA FALO QUE AJUDA, SI PA NOIS AUMENTA PRA 14 JAÉ ?