•  

SERVERS NA MADRUGA É TUDO MIADO ? O NOSSO MIX NAO !

Jason Escreveu:
caiooziin Escreveu:
Jason Escreveu:
rlz ; rawn Escreveu:6 é emo

kkk ta certo.. mas o que mais gosto não digo vc, mas alguns que curtem muito mix e chega la no 4fun tirando onda que joga muito esnobando geral ai passo a manteiga e nego fica _____!!!!! eu raxo aqui!

hahaha ia passa a faca ontem em você mais teve um cara que quiz tirar onda com a minha cara

e matou você.

sei sei...

pergunte ao luck

EAUEAUEUUHEAUHEAUHEAUH

eu até quitei depois que o cara mato você pra min não da ban nele sem motivo

haahaha

KK

naice
tenhu orgulho dessse sv!

<mcL*> Escreveu:naice
tenhu orgulho dessse sv!

trash, tenho nojo desse sv! hahuhuahuauhu, zueira, mas não curto mesmo, já tentei e não curti mesmo, por varios motivos.

EU AMO ESSE SV!

É O UNICO MIX MANEIRO Q TEM PARA JOGAR.....

OS OUTROS SVS OS ADMS TUDO ABUSAM, VC FALA XIU PARA OS ADMS, ELES DAO BAN LOCAL...ta louco.

gSHOW Escreveu:EU AMO ESSE SV!

OS OUTROS SVS OS ADMS TUDO ABUSAM, VC FALA XIU PARA OS ADMS, ELES DAO BAN LOCAL...ta louco.

nois tem que mante esse sv forever u.u ;D

por isso que não curti, fui varias vezes vc é testemunha, sempre alguém miava, todos do time querem comandar, adm brincando com binds, alguem do time sempre da tk de palhaçada, então é como dizem a primeira impressão é a que fica, vcs deram sorte nas primeiras vezes ai por isso vcs curtem.

Jason Escreveu:

por isso que não curti, fui varias vezes vc é testemunha, sempre alguém miava, todos do time querem comandar, adm brincando com binds, alguem do time sempre da tk de palhaçada, então é como dizem a primeira impressão é a que fica, vcs deram sorte nas primeiras vezes ai por isso vcs curtem.

qm disse q minha 1ª impressão de mix foi boa? o 1º mix q entrei, eu levei ban local...isso á quase 1 ano atráz...aí os mlk do 4fun [Sky, Cav....]me chamavam para jogar.aí eu fui e gostei...acabei alugando un sv mix para cá e etc!

Tava mitando lá, pra vocês verem como é o vicio das 11 da noite até 1 da tarde fazendo mix O.o

E eu congelando no frio FD* do Paraná kkkkkkkk

By: lucK!

JOGA NO TIME DO BRASIL ERRA 1 TIRO ELE PESA NA SUA MENTE O MIX INTEIRO KKKKKKKK