•  

Server JAILBREAK ! só tem ZUAÇÃO , não dá mais assim pra jogar ... -.-

O server JAILBREAK tá a maior zuação ...
* Primeiro tem ADM dedando todo mundo , assim não tem graça neh -.- Tipo , um cara ta escondido em tal lugar e dai o adm vai lá e deda o TR , dai o CT vai lá acha o TR e mata .
* Depois não deixam um map nem 10m e já fazem vote ...
* Fazem votação de um map , depois que a votação é feita em vez de botarem o map que foi escolhido botam outro .
* Ligam o Friendlyfire sem quere e depois dão RR e o map nunca vai pra frente ...

Espero que o Rafael retire os ADMS que estão zuando o server ,

Abraços .

as vezes dá confusão msm, na parte de vote só faço faltando 10m ou se o mapa tiver bugado ( jogosbb_jailbreak)

e não dedo ngm.

unica vacilada minha foi de esquecer de ligar o friendyfire e fazer 2 morrerem ( ai o cara q deu rr ta certo)

mano , vc tem q tira ss , e fala quem são os kraa , pq se não nem da nee ¬¬'

igσя αмαяσ Escreveu:mano , vc tem q tira ss , e fala quem são os kraa , pq se não nem da nee ¬¬'

Não vo perder tempo tirando ss com inútil,falo na cara :icon_evil: , tenho um monte de testemunhas até mesmo o when ... Que tava na hora em que tudo que eu cite acima ocorreu .

Ainda bem q nem jogo isso,os lek chama pra ir mais nem voo
prefiro ficar sem joogar do q jogar isso *-*

Qualquer player pode deda, só porque o adm ti dedo vai fica bravo ?

Ins$ert Escreveu:Qualquer player pode deda, só porque o adm ti dedo vai fica bravo ?

Voce leu o que eu escrevi ?????????? Primeiro le depois fala =x

ainda bem que nem entrei no server hoje ^^'
nem adianta colocar eu no meio
[\o/ comprei um Mic hoje '-' ]

eu não dedo vei, mais se o outro deda vai fazer o que ?
o negócio do mapa era o matheus que tinha feito essa confusão, e o friendyfire foi o when que ligo pra testa ou zua . ;D

Ins$ert Escreveu:eu não dedo vei, mais se o outro deda vai fazer o que ?
o negócio do mapa era o matheus que tinha feito essa confusão, e o friendyfire foi o when que ligo pra testa ou zua . ;D

Se fosse só o problema dedar , deixava quieto , mais dai fico uma confusão ....