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Server.cfg para servidor de Team Fortress 2

Código: Selecionar todos

// Configurações Gerais //

// Nome de host do servidor
hostname ChessPC.com TF2

// Modifica o máximo de jogadores mostrado para os clientes
sv_visiblemaxplayers 32

// Número máximo de rodadas jogadas antes de mudar de mapas
mp_maxrounds 5

// Ativação da trava da diferença de tempo quadro-a-quadro
host_framerate 0

// Ativação do estado de pausa do servidor
setpause 0

// Controla onde o cliente receberá conteúdo 
// 0 = qualquer lugar, 1 = qualquer lugar na lista branca, 2 = somente conteúdo oficial
sv_pure 0

// Se o servidor pode ser interrompido 
sv_pausable 0

// Tipo de servidor 0=internet 1=lan
sv_lan 0

// Se o servidor força a consistência de arquivo para arquivos críticos 
sv_consistency 1

// Coleta as estatísticas de uso de CPU
sv_stats 1



// Execute comando de usuários banidos //
exec banned_user.cfg
exec banned_ip.cfg
writeid
writeip



// Contato & Região //

// Email de contato para o dono do servidor 
sv_contact ChessPC.com

// A região na qual este servidor se encontra.
// -1 é o mundo, 0 é a costa leste dos EUA, 1 é a costa oeste dos EUA
// 2 América do Sul, 3 Europa, 4 Ásia, 5 Austrália, 6 Oriente Médio, 7 África
sv_region 2



// Configurações Rcon //

// Senha para autenticação rcon
rcon_password minhasenha

// Número de minutos para banir usuários sem autenticação rcon 
sv_rcon_banpenalty 1440

// Número máximo de vezes que um usuário pode falar na autenticação rcon antes de ser banido 
sv_rcon_maxfailures 5



// Configurações de RegistrosLog Settings //

// Habilita registros de arquivo, console e udp < on | off >.
log on

// Registra informação de servidor num só arquivo.
sv_log_onefile 0

// Registra a informação do servidor no arquivo de registros.
sv_logfile 1

// Registra bans de servidor nos registros do servidor.
sv_logbans 1

// Mostra informações de registro no console.
sv_logecho 1



// Configurações de Taxas //

// Limite de taxa de quadros
fps_max 600

// Taxa de bandalarga mínima permitida no servidor, com 0 == ilimitada
sv_minrate 0

// Taxa de bandalarga máxima permitida no servidor, com 0 == ilimitada
sv_maxrate 20000

// Atualizações mínimas por segundo permitidas pelo servidor
sv_minupdaterate 10

// Atualizações máximas por segundo permitidas pelo servidor
sv_maxupdaterate 66



// Configurações de Download //

// Permita aos clientes o envio de arquivos de customização
sv_allowupload 1

// Permita aos clientes que baixem arquivos
sv_allowdownload 1

// Tamanho de arquivo máximo permitido para envio, em MB
net_maxfilesize 15



// Balanceamento de Time //

// Permitir balanceamento de times
mp_autoteambalance 1 

// Tempo depois dos times ficarem desbalanceados para tentar mudar jogadores.
mp_autoteambalance_delay 60

// Tempo depois dos times ficarem desbalanceados para mostra um aviso de balanceamento
mp_autoteambalance_warning_delay 30

// Times estão desbalanceados quando um time tem tantos jogadores a mais que o outro (0 desativa esta checagem) 
mp_teams_unbalance_limit 1



// Tempos de Jogo e Rodada //

// Habilita cronômetros de espera entre rodadas. ATENÇÃO: Definir isto para zero irá causar um bug com tempo de preparação, que poderá ser modificado para 5:20 (5 minutos e 20 segundos) em alguns servidores!
mp_enableroundwaittime 1

// Tempo após vencer uma rodada para reinício de rodada
mp_bonusroundtime 8

// Se não for zero, a rodada atual será reiniciada para o número de segundos
mp_restartround 0

// Habilita morte súbita
mp_stalemate_enable 1

// Tempo limite (em segundos) para a rodada de empate.
mp_stalemate_timelimit 300

// Tempo de jogo por mapa em minutos
mp_timelimit 35



// CVARS de Cliente //

// Restringe modos de espectador a jogadores mortos
mp_forcecamera 0

// Habilita se o servidor permite o modo de espectador ou não
mp_allowspectators 1

// Habilita sons de pegadas
mp_footsteps 1

// Habilita trapaças de jogo
sv_cheats 0

// Após tantos segundos sem receber uma mensagem do cliente, o cliente será expulso
sv_timeout 900

// Tempo máximo que um jogador poderá ficar parado (em minutos), deverá ser equivalente a  sv_timeout
mp_idlemaxtime 15

// Como lidar com jogadores parados 1=definir como espectador 2=expulsar
mp_idledealmethod 2

// Tempo (em segundos) entre diferentes usos do spray
decalfrequency 30



// Comunicações //

// Habilita configurações de voz
sv_voiceenable 1

// Jogadores podem ouvir todos os outros, não importa o time. 0=desligado 1=ligado
sv_alltalk 0

// Quantidade de tempo que os jogadores podem conversar após o jogo acabar
mp_chattime 10

// Habilita modo de festa
// tf_birthday 1