•  

[STEAM]Será que vale a Pena?

muitos players as vezes querem comprar uma Steam de cs 1.6 e se perguntam: Será que vale a Pena?
Bem, citarei vantagens do CS Steam:
-Servidor está full? Deixe em Auto-Join!
-Lista maior de servidores e mais ampla
-Pode-se fazer amigos e adiciona-los no Friends
-Skin nova e mais moderna
-Muito mais players
-Há larga opção de mods de cs
-Pode-se jogar servidores Non-steam também
-Players com mais skill (há players ruins sim, mas há muito mais pro)
-Poucos Cheaters

Desvantagens:
-Ban permanente pegando a ID.
-É pago
-Foi hacked? Pague outra Steam que a sua ja era.

Pode-se concluir que CS Steam é mais vantajoso sim. Eu tenho desde 2007 e sempre gostei, nunca tive nenhum problema e é uma grana investida a longo prazo.
Dica: Aproveite o Natal que os jogos estão mais baratos!
Dica²: Por que você não aproveita a promoção e compra varios para vender? É mais vantajoso e ganhará uma graninha extra!
Dica³: Jamais passe sua Steam a qualquer um!

Essa foi uma Dica do m0rbid! Gostou? Comente!

1° Ban permanent id, eu não tenho com que me preoucupar, se eu levar ban de algun noob ou por engano mesmo eu faço por onde recorrer.

2° Pago sim ,uma vez só pra ter um jogo sempre atualizado, e que eu não fique me matando atrás de patchs e com muitas outras vantagem, vale a pena pagar.

3° Hacked ? tenho minha steam há anos, nunca emprestei a ninguém nunca aceitei links que venham de fora da steam que faça voçe a se logar em página clonada pra roubarem seus dados,confirme seu imail de cadastro na steam, e que sua senha de imail seja diferente da sua conta steam, não use também senha como data de nascimento, cpf, tel, siga estes conselhos e não será hacked.
hoje a steam também ja tem o steam guard.

a ja ia me esquecendo vç disse que steam tem auto join ? se for o que eu to pensando quando eu era nosteam o meu tinha autojoin Oo.
resumindo não vejo desvantagem nenhuma na steam.

•