•  

Ser ADM SUPREMO ou não SER?

NewZ Escreveu:Muita coisa mudou meu camarada.
Agora realmente as pessoas tão mostrando quem são.

Man, tou de portas abertas para você aqui no meu Servidor.
Nunca tive nada com você, e é uma excelente pessoa, e como administrador nem tenho oque falar!

tá mas esse tópico não era necessário , pelo menos coloca em off topic

Nossa vei to por fora do que ta pegando ai no negocio (:
MAIS EU ACHO QUE IGUAL esa frase
Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.

NewZ Escreveu:Muita coisa mudou meu camarada.
Agora realmente as pessoas tão mostrando quem são.

e isso ae news o vdds são pokos, dpois q sai de adm varios viro a cara pa mim mais e isso ae mano to cagando e andando pa isso ae...

S4MSUNG Escreveu:e isso ae news o vdds são pokos, dpois q sai de adm varios viro a cara pa mim mais e isso ae mano to cagando e andando pa isso ae...

Aos Cara !
Só Trocava Idea Pq Era Do Time
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

#[D]-SIMP Escreveu:
S4MSUNG Escreveu:e isso ae news o vdds são pokos, dpois q sai de adm varios viro a cara pa mim mais e isso ae mano to cagando e andando pa isso ae...

Aos Cara !
Só Trocava Idea Pq Era Do Time
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bem isso mesmo d_simp, como eu disse agr vi quem era os verdadeiros.

S4MSUNG veii bllz (: nem sabia que vooce tinha saido e ta tretando ai com os cara mais entra qual quer hora no skype para nois troca ideia (:

Yaan^Gabriiel Escreveu:S4MSUNG veii bllz (: nem sabia que vooce tinha saido e ta tretando ai com os cara mais entra qual quer hora no skype para nois troca ideia (:

To no skype direto meu querido, e eu não tretei com ninguem não so que depois que sai tem uns cara que recebeu mau pa caramba mano. Mais suave esses cara ae são akeles que e loko por cargo sakas...

SUSU MAN TO VOLTANDO AGORA TAVA MEIO AFASTADO DO SERVE DAI É ____ (:
Nem sei pq se saiu mais se eu puder ajuda em qual quer coisa Só chama lek (:

Yaan^Gabriiel Escreveu:SUSU MAN TO VOLTANDO AGORA TAVA MEIO AFASTADO DO SERVE DAI É ____ (:
Nem sei pq se saiu mais se eu puder ajuda em qual quer coisa Só chama lek (:

Dmr Dmr Yaan, valeu memo cara.