•  

SER ADM PRA QUE

Hoje tinha on alan fileh pichado e tava sunny com 30 rounds depois mudaro para kabuul deu rr no meio do segundo round e tava 16 cara para cada lado trocaro o mapa para d2 atoa uma palhaçada para que ser adm se nao faz o que adm tem de fazer

traduzindo tava o Pichado (eu) o alan e o fileh e tava sunny quando deu o tempo pra vote (que é 25 rd e nao 30) foi feito o vote e o resultado foi nuke_2010 o rr foi dado no max aos 20 segundos do 2 round (pois bind de rr nao pega no server ou no meu cs "daew tem ke ir no amxmenu e demora um pouco") so que logo apos o rr o mapa lago todos os player com mais de 300 de ping e fico por 2 rounds isso daew eu vi que nao dava pra ser aquele mapa pois aparentemente o server nao tava aguentando ae eu fiz um vote com inferno e dust_2 deu dust2 e ta dust2 no server agora sem lag

EU o Alan e o R10 aviamos comentado na de_sunny que o server estava demasiado lagado.

Ser adm nao é seguir as regras a risca tem que tomar as decisões certas, se eu tivesse deixado aquele mapa lagado o server estaria vazio agora.

e nesse topico vc pode fazer o seu pedido de adm :D viewtopic.php?f=294&t=44845

Jubrann Escreveu:Hoje tinha on alan fileh pichado e tava sunny com 30 rounds depois mudaro para kabuul deu rr no meio do segundo round e tava 16 cara para cada lado trocaro o mapa para d2 atoa uma palhaçada para que ser adm se nao faz o que adm tem de fazer

parabéns bélo portugues

André knoxx Escreveu:traduzindo tava o Pichado (eu) o alan e o fileh e tava sunny quando deu o tempo pra vote (que é 25 rd e nao 30) foi feito o vote e o resultado foi nuke_2010 o rr foi dado no max aos 20 segundos do 2 round (pois bind de rr nao pega no server ou no meu cs "daew tem ke ir no amxmenu e demora um pouco") so que logo apos o rr o mapa lago todos os player com mais de 300 de ping e fico por 2 rounds isso daew eu vi que nao dava pra ser aquele mapa pois aparentemente o server nao tava aguentando ae eu fiz um vote com inferno e dust_2 deu dust2 e ta dust2 no server agora sem lag

EU o Alan e o R10 aviamos comentado na de_sunny que o server estava demasiado lagado.

Ser adm nao é seguir as regras a risca tem que tomar as decisões certas, se eu tivesse deixado aquele mapa lagado o server estaria vazio agora.

e nesse topico vc pode fazer o seu pedido de adm :D viewtopic.php?f=294&t=44845

esse cara tem adm ??

HUASUHASUAHSAHSUSAHUSAHUSAHU

MEU DEUS PQP !!

gustavo o André knoxx? ele tem s ele eh pichado

Heineken Escreveu:gustavo o André knoxx? ele tem s ele eh pichado

eu sei quem é, alias, nao sei muito bem, coleciona máscaras esse ai.

gustaavo Escreveu:eu sei quem é, alias, nao sei muito bem, coleciona máscaras esse ai.

É de seu costume julgar quem nao conhece né

André knoxx Escreveu:
gustaavo Escreveu:eu sei quem é, alias, nao sei muito bem, coleciona máscaras esse ai.

É de seu costume julgar quem nao conhece né

meu costume é criticar ignorantes que nem voce.

te conheço muito bem viu, como falei acima, nao sei se conheço muito bem,

que máscara voce esta agora ??

um flooder querendo ser o tal aff :/

André knoxx Escreveu:um flooder querendo ser o tal aff :/

flood ?

sabendo legal champz

Imagem

1000 vezes ''flooder'', do que 2 máscaras, ou até mais né.