•  

Seleção Brasileira X Dinamarca

3x1 para o brasil leve chocolate !

Oque vcs acharam desse jogo os jogadores e o técnico acham que ta tudo bem esse time passa pelos outros times como Argentina ?

O zagueiro Thiago Silva se mostrou satisfeito com a vitória da seleção brasileira sobre a Dinamarca neste sábado, por 3 a 1, em amistoso disputado em Hamburgo, na Alemanha.

Com dois gols de Hulk, Brasil bate a Dinamarca
Veja como foi o jogo
Apesar de ser uma seleção formada para jogar a Olimpíada de Londres, o jogador disse que a equipe tem suas qualidades, apesar da idade olímpica.

"Todos têm condições de jogar e ser titular. Não é porque o time é considerado olímpico, que o time deixa a desejar. Eu estou muito feliz de fazer parte dessa rapaziada", disse Thiago Silva.

O zagueiro voltou a jogar depois de uma lesão que o deixou de fora das últimas partidas do Milan na temporada. O jogador ressaltou sua satisfação pessoal em poder voltar a atuar e de ser capitão da seleção.

"Não é fácil você ficar dois meses sem jogar por 90 minutos e voltar a jogar bem é uma alegria muito grande. E para mim é um privilégio muito grande de hoje ser capitão da seleção brasileira", concluiu.

isso ai galera oq vcs acham ? VnS !