•  

Sega considera relançar jogos do Saturn por download

Imagem

Preparado para reviver nostálgicas aventuras da era 32 bits? De acordo com uma nota publicada no site MCV, a produtora japonesa Sega informou que está considerando o relançamento de clássicos do Saturn nas redes online dos sistemas da atual geração de jogos – Xbox 360 (Live) e Playstation 3 (Playstation Network).

A decisão da Sega vem complementar a iniciativa anunciada recentemente com relação aos jogos do Dreamcast (console de 128 bits da companhia), cuja intenção de relançamento já está confirmada – embora ainda sem data – para as mesmas redes online dos sistemas.

Anteriormente, a produtora não havia mostrado interesse na comercialização online dos títulos do Saturn. Contudo, voltou atrás. “Não é que estávamos ignorando o Saturn, mas o que havíamos confirmado antes era o lançamento consecutivo de games que saíram no Dreamcast”, explicou o produtor da Sega Yôsuke Okunari ao site japonês Impress Watch. “Separadamente, certamente estamos pensando no Saturn”, continuou.

Okunari finalizou seu pensamento pedindo que os usuários deem dicas de possíveis jogos do console 32 bits da Sega que possivelmente podem ser relançados.

s-meN^dt - jogosbb.com

Eu tenho um sega saturn e posso afirmar que existem diversos jogos maravilhosos, tenho varios cds, jogo até hj e nunca me arrependi de ter este video game incrivel!