•  

Seedorf usará a 10 no Botafogo, e presidente comemora contratação: 'É um sonho'

Imagem

Botafogo anunciou que o meia Seedorf usará a camisa 10 nos próximos dois anos

Desde que Seedorf teve sua contratação anunciada surgiu a dúvida de qual a camisa que o jogador usaria no Botafogo. Apesar de toda a mística que o número 7 tem no Alvinegro, ficou decidido que o holandês usará a 10 nos próximos dois anos de contrato. O presidente Maurício Assumpção levou o uniforme que será usado pelo apoiador ao programa “Bem Amigos”, do SporTV, e fez o anúncio. O dirigente comemorou a chegada do novo reforço e disse que se tratava de um sonho.

Esse sonho começou em maio de 2011. Eu e André Silva fomos à Itália a convite do Serginho [ex-jogador do Milan]. Eu pedi para encontrar com o Seedorf porque o Botafogo tinha um projeto para ele. Naquela conversa inicial, a Débora fez a seguinte pergunta: vc poderia adiar o sonho por mais um ano? Pensei: infelizmente, não vai ser agora. Mas eu tinha que saber esperar. Era um sonho para nós. Ele queria completar 10 anos de Milan", disse.

Mesmo após o jogador decidir permanecer por mais uma temporada no Milan, o Botafogo não desistiu de contar com Seedorf mais adiante. Assim, as conversas voltaram a ocorrer e progrediram de tal maneira que o Alvinegro, de fato, percebeu que poderia contar com o holandês em seu plantel em 2012.

"Em novembro do ano passado, ele mandou a equipe dele para conhecer o Botafogo. Parece que agradou, pois as negociações evoluíram. Sergio Landau [diretor executivo do Engenhão], Anibal Rouxinol [advogado] e Bernardo Arantes [relações exteriores]: eles que ficaram em contato direto com a Débora Martin [agente]. Num segundo momento, o Anderson Barros [gerente de futebol] entrou na história. Nas últimas semanas, a coisa ficou mais concreta. E vale ressaltar: as conversas foram em alto nível. Não houve leilão... nada. Outros clubes foram atrás dele, mas nada de muito mais sério", afirmou.

A diretoria tem a intensão de apresentar o jogador na partida contra o Bahia, neste sábado, no Engenhão. Entretanto, a representante do atleta, Deborah Martin, ainda não confirmou a data, devido ao tempo hábil da viagem de Seedorf, atualmente nos Estados Unidos. Maurício Assumpção minimiza o fato e convoca a torcida para fazer a sua parte.

"Estamos aguardando algumas definições com a Débora, mas esperamos confirmar a data de apresentação até a próxima quarta-feira. Queremos fazer uma bonita festa no Engenhão, com carga total de ingressos e estádio completamente lotado. O maior parceiro que eu tenho nessa empreitada é a minha torcida. É ela que vai bancar esse sonho. É ela que vai nos ajudar. É ela que vai estar ao nosso lado", finalizou.

OSWALDO DE OLIVEIRA COM CHEGADA DE SEEDORF AO BOTAFOGO: "É DIFERENTE"
Imagem
O técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira demonstrou empolgação com a chegada de Seedorf ao time da Estrela Solitária. O treinador absorveu um pouco do entusiasmo da torcida alvinegra e rasgou elogios ao novo reforço, a quem adjetivou como diferente”. O comandante abriu as portas de General Severiano para o meia e deixou transparecer grande expectativa em seu tom de voz.

FnxL, quero um mix + x1 contigo.

Ai sim , Bota tá com time completão -'

Axo que vai fazer a diferença no time :D

Boomba4:20
Título: Re: Seedorf usará a 10 no Botafogo, e presidente comemora contratação: 'É um sonho'
FnxL, quero um mix + x1 contigo.

LoL kkkkkk suave qualquer dia nos joga 1 mix . por inquanto to precisando de ajuda pra arruma minha placa;

•