•  

SE ENTREGUEM A DEUS!!!

k

when ' Escreveu:tenso cara sera 2012 comeco da nova ordem?

a nova orderm jah tah vindo a tempos eles sabem que certinho oq fazer para nao chamar a atenção eles vão dando passo por passo nem que seja bem pequeno para eles jah é um grande avanço e como vc viu no video para eles o simbolismo é muito importante se tu procurar no canal do danizudo tu vai achar varios videos de artistas e até mesmo filmes, Jesus está voltando meus amigos e vc's estão preparados para isso? pense vai que amanhã seja o juizo final? tu jah foi feliz hoje?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

lemao^ Escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

???

Eu estou tomando conta disso eles nao vao avançar !
fique tranquilo

Silviosantos Escreveu:Eu estou tomando conta disso eles nao vao avançar !
fique tranquilo

Agora siim o Capetão Chegou' kk
quero ver em qual teu plano para fazer isso?

igordkns Escreveu:
fique tranquilo

kkk que capetao oque hsausha

Silviosantos Escreveu:
igordkns Escreveu:
fique tranquilo

kkk que capetao oque hsausha

wieoweio zoa zoa

Os Illuminatis querem eliminar 80% da população,mas antes disso,Jesus Voltará e irá recolher do mundo os seus fíeis,e esse dia está próximo ,pois quem Crer,e ter fé em Deus,Será Salvo!

Pois hoje em dia o diabo está no comando,no topo do mundo,mas só se salvará aquele que crer em Deus,o Fim Está proximo galera!

Vamos crer em Deus.

Davi Escreveu:Os Illuminatis querem eliminar 80% da população,mas antes disso,Jesus Voltará e irá recolher do mundo os seus fíeis,e esse dia está próximo ,pois quem Crer,e ter fé em Deus,Será Salvo!

Pois hoje em dia o diabo está no comando,no topo do mundo,mas só se salvará aquele que crer em Deus,o Fim Está proximo galera!

Vamos crer em Deus.

Falou Tudo

[J]ovens [E]ssa [S]ua [U]nica [S]alvação