•  

Scrin Shot Apocalypse

rondinelly Escreveu:isso aew ta me paressendo mo xiter isso sim...

Aguarde... em breve o DEMO ^^

mec Escreveu:Bom, eu nunca tirei seu adm e se eu que tivesse tirado nao seria por achar que vc é xiter, e sim pela sua conduta, até pq não teria como eu tirar seu adm, se eu peguei supremo logo você saiu para o 4 FUN 4.
Ao outro assunto que você comentou, não me comovo com isso (e com certeza vc nao escreveu para isso), já tive percas tbm, e nem se fala o que passei nessa vida com problemas de saúde, mas devido ao que eu passei é por isso que eu brinco com todos. Não se deixe levar pelas grandes emoções gregory, se isso pode ter te causado uma dor de cabeça no CS, imagina na vida real???

pense nissoo

Felizmente ja pensei, estou melhor, meus ultimos dias de adm no FUN2 eu evitei de aperta o Y para evitar qq problemas idependente da situação, mesmo assim perdi meu adm la sem aviso PRÉVEIO, você como eu sabe como é ____ problemas pessoais assim, não guardo rancor de ti e de ninguem, qualquer coisa vou recomeçar algumas coisas, e PEDIR DESCULPAS pelo transtorno causado, abraço!!

50/19 kkkkk

Ainda apareci de Robert no screenshot, rs.

beiiijos

LeticiaXD Escreveu:50/19 kkkkk

Ainda apareci de Robert no screenshot, rs.

beiiijos

ha,você parecia a mulher do SILVESTER STALONE com a rambo kkk ta a prova ai kkk

neeem eu gregoy, nem eu..

Jamaiss...

( SEM ) trapaça!! .???
então quer dizer que vc joga com trapassa!!!
essa foi a "sem trapassa" né???

Ele colocou "sem trapassa" porque os invejosos pensa que ele trapassa
então antes que alguém fale ______, ele ja colocou!

Alguem faltou na aula de interpretação de texto!!! mais blz, discutir pra quer né!!!

É "Trapaça" kkk

Não pode aparecer ninguém que joga bem que todo mundo chama de xiter.
Vamos esperar o DEMO galera.
Eu não jogo muito, e nem por isso chamo de xiter alguém que tem frag bom sem ter nenhuma prova!!!
Pensem nisso, antes de falarem que ele é xiter, tenham provas!!!