•  

Scrin Shot Apocalypse

os cara do 4fun4 deve ser ruim

mec Escreveu:Nunca vai pegar ele de xiter mesmo

Toda vez que tiramos SS dele, ele é kickado pelo sXe (estranho isso)

eu posso muito bem usar xiter, apertar TAB, tirar print e postar aki, e falar q não to de xiter

Até pq uma simples f3 desliga o mesmo

devo nada pra ngm nao parcero, desafio do pato aceito, irei gravar um DEMO pra provar pra vc que joga na setinha bando de xorao

maurilionc Escreveu:SERIA POSSIVEL ..GRAVAR DEMO JOGANDO BEM ASSIM?..DEPOIS MOSTRAR OS FRAGS

Desafio aceito Pato, você é gente boa, confiou em mim quando conversei com você, vo prova pro Nb do Goiano que nao uso nada, nao devo nada pra ngm qq novidade sobre o DEMO eu aviso, abraço

Gregory Porto Escreveu:
maurilionc Escreveu:SERIA POSSIVEL ..GRAVAR DEMO JOGANDO BEM ASSIM?..DEPOIS MOSTRAR OS FRAGS

Desafio aceito Pato, você é gente boa, confiou em mim quando conversei com você, vo prova pro Nb do Goiano que nao uso nada, nao devo nada pra ngm qq novidade sobre o DEMO eu aviso, abraço

OK MANDA A DEMO AI PRA NOIS

Imagem

aew quem pedio a Print ta aew

Gregory Porto Escreveu:

eu posso muito bem usar xiter, apertar TAB, tirar print e postar aki, e falar q não to de xiter

devo nada pra ngm nao parcero, desafio do pato aceito, irei gravar um DEMO pra provar pra vc que joga na setinha bando de xorao

sou noob mesmo, todos que jogam no 4 fun 2 sabe que eu não sou bom no cs, mas sou um bom admin e respeito os players e os outros admins, por onde eu passo graças a Deus só colho amizades, ao contrario de outros por ai...

O que adianta ser um bom jogador se o caráter até em um jogo em rede falta??

Fone Escreveu:Imagem

aew quem pedio a Print ta aew

____ neh Giovana Ninja akkk

mec Escreveu:
Gregory Porto Escreveu:

sou noob mesmo, todos que jogam no 4 fun 2 sabe que eu não sou bom no cs, mas sou um bom admin e respeito os players e os outros admins, por onde eu passo graças a Deus só colho amizades, ao contrario de outros por ai...

O que adianta ser um bom jogador se o caráter até em um jogo em rede falta??

Velho, de tantos problemas que eu tenhu, você falando mal de mim é a menor delas, nao guardo rancor de ngm e nem mágoa de ngm.... ja que voce tocou no assunto vou falar um pouco

A uns meses atraz quando estava de adm no forun 2 minha avoh estava doente no hospital, fui visita-la , conversei com ela e dei um beijo de despedida, pois ja tinha terminado a hora de visita do hospital, no mesmo dia quando cheguei em casa, o medico liga para minha mae e a informa que minha avó tinha falecido naquela mesmo hora, fiquei loko literalmente.

alguns dias depos me acidento de moto, e depois acabei perdendo na rua 4 mil reais por IDIOTISSE. tava _____ da vida, nao sabia oque fazer

cabeça quente, pra destrair fui jogar cs, qq coisa eu ficava bravo mesmo, quem eu reconheçi eu pidi desculpas, dps voltei a ser adm novamente do server que o PATO tinha me colocado, pois vocês acham que sou xiter e tiraram o MESMO, mais sem problemas,

esse era o meu motivo justificado acima, tenhu nada contra você e ngm mais do server FUN2,pois hoje ja estou bem melhor espiritualmente,

Jogo cs des do 1.5, quando a AWP ainda tinha mira normal igual as das outras armas, ja ganhei campeonado de LAN na epoca, nao devo nao temo, ja tirei varios prints pra provar mais nao é o bastente para "VOCES"

futuramente estarei gravando um DEMO do meu GAME pela camera mesmo e nao pelo programa FRAPS pra que nao aja nem um tipo de manipulação que prejudique o mesmo.

Bom, eu nunca tirei seu adm e se eu que tivesse tirado nao seria por achar que vc é xiter, e sim pela sua conduta, até pq não teria como eu tirar seu adm, se eu peguei supremo logo você saiu para o 4 FUN 4.
Ao outro assunto que você comentou, não me comovo com isso (e com certeza vc nao escreveu para isso), já tive percas tbm, e nem se fala o que passei nessa vida com problemas de saúde, mas devido ao que eu passei é por isso que eu brinco com todos. Não se deixe levar pelas grandes emoções gregory, se isso pode ter te causado uma dor de cabeça no CS, imagina na vida real???

pense nissoo

isso aew ta me paressendo mo xiter isso sim...