•  

Screenshots com zoom... anti-ss? Cheat? [RESOLVIDO]

Boa noite a todos!
Depois de muita espera, finalmente temos o mistério resolvido!

Imagem

Após duuuuuas semanas intensas, com muita tensão e suspense... as cortinas se abrem!

Imagem

De acordo com os próprios desenvolvedores do sXe-injected, a questão foi resolvida!

Imagem

Estas screenshots com zoom são...
BUG!

Um grande e malvado bug! Não é cheat e você pode conferir aqui ;)
http://www.localstrike.net/foros/6/fps- ... cheat.html
Portanto, doravante, ficam proibidos TODOS os bans por causa de SS neste estilo.

Att.

Cyberz

Sempre falei isso.. Não existe.

Ares Escreveu:Sempre falei isso.. Não existe.

Teu palpite estava certo... mas poderia estar errado ;)

nao era palpite era certeza

Sem querer duvidar da tua capacidade, mas só um dos desenvolvedores pra afirmar qualquer coisa com segurança.
O resto é só especulação.

e quando tira ss e sai a tela do cs a de inicio la

AKI AS MINHA SS ESTAO PEGANDO CORRETAMENTE

Boa Cheef

K9 4FUN Escreveu:e quando tira ss e sai a tela do cs a de inicio la

"Não Existe Ant-SS"

Perguntei a respeito de SS nos quais aparece a tela inicial ou a tela toda preta no fórum do sXe.
PePeLui, administrador, me respondeu o seguinte:

We hace no evidence that this could be a cheat.
We think maybe is a problem with a special CS version.

Nós não temos evidência de que isso poderia ser cheat.
Talvez seja um problema com algumas versões específicas (piratas) do CS.

A respeito disso, elenco os seguintes pontos:

Primeiro
Ele afirmou que não existem evidências de que seja cheat. Note que é bem diferente de afirmar categoricamente que não é cheat. Ele não disse que é ou que tampouco não seja, mas sim que ele acredita que não há indícios de que seja.

"Qual a tua sugestão, Cyberz?"
Que mais alguns admins tirem SS. Se isto tornar a se repetir, leve em conta a pontuação do cidadão e como ele está jogando: a reação dele é normal? Ele está fazendo jogadas incríveis? Ele adivinha onde os inimigos estão, mesmo que eles não façam barulho ou estejam em algum local não-convencional? Se sim, aplique um banimento temporário de meia hora.

Segundo
O problema com versões específicas (piratas) do CS me parece pouco plausível. Conheço e converso com diversos jogadores, muitos dos quais possuem o CS pirata. Com nenhum deles aconteceu de eu obter uma SS preta ou com tela inicial. Porém o meu universo de pessoas conhecidas é irrisório do ponto de vista estatístico. Portanto gostaria de falar com pessoas que conhecem jogadores seguramente honestos cujas SS costumem apresentar este tipo de problema.

Terceiro
A situação do 4Fun2 com sXe opcional é bastante incômoda, já que jogadores Steam (como eu) ficam dependentes da atualização do sXe. Muitos jogadores altamente suspeitos aparecem por lá, o que nos deixa de mãos atadas por falta de provas. Também surgiu o problema de jogadores Steam não estarem ouvindo passos. Acredito que no próximo update do sXe (que está pra vir até o fim da semana que vem) resolva também a situação dos passos.

Att.