•  

Screen para o aLn.

Tem um tópico com uma enquete sobre essa montanha da discórdia, na minha interpretação é bug, e sempre será bug, só achei desnecessário expor um ADM assim no fórum....

A questão não é expor.
Eu coloquei o mapa no vote, antes de aceitar o mapa, falei que bug mapa era ban. No mapa anterior ainda!

Chegando no mapa, avisei denovo, subir no telhado, é bug.
Bug resulta em ban.

E vão falar assim, aaaa, mas não tava no telhado.
Mas ele foi. A screen não pega, ai eu tava baixando o console prgravar a demo, e ele foi pular pro outro telhado e caiu.

Só isso, a imagem é o seguinte, tá aqui pois não sei outro modo de mandar essa imagem pro aLn sem ser por msn. E não terei como esperá-lo entrar.
Só isso.

Gostaria que trancassem o tópico até porque é sómente pro aLn ver / comentar algo.
Como já dizia O-MALA, respondam tópicos direcionados a vocês.

Como o nosso amigo falou, isso não é um bug, e sim uma estratégia do mapa!
Bug mesmo, é aquele da de_dust onde vc necessita de 3 players, um para dar pé ao outro, e ficar pulando, e pulando e pulando, até vc 'quebrar' a parede invisível de proteção ao mapa.

Isto sim é considerado um bug. Agora, considerar um local de jogo, como um bug, seria pura ________.

Como o nosso outro amigo falou (Vendet4), jogar flash por cima da parede também é um bug, e acho que não deveríamos levar em consideração, a retirada de admin do usuário 'Rowt'!

(x @LightNin.eXe

voce tava tentando subir . tmb isso vc nao posta ?

Pois é, o seu screen vc não põe né!

O krauser falou tudo, um ADM expor o outro só perde o ACEMPROL, pq vai fica abrindo vaga pra gente desqualificada. Eu fiquei uma madruga inteira no server#5 com o Rowt mais uma galera aí a gente coloco vários mapas diferentes e todo mundo curtiu. Não vi ele fazer nada de errado.

Abraço

sei la .
si da pra subir ali de boa pra mim não é bug.