•  

SBT anuncia que irá passar episódios inéditos do Chaves em agosto

O SBT anunciou nesta quarta-feira (6) que irá exibir vários episódios inéditos do seriado mexicano Chaves, exibido há 30 anos na emissora.
O anúncio foi feito durante a exibição do telejornal SBT Brasil, sem maiores detalhes. A emissora apenas disse que fará a recuperação das fitas e sua exibição está datada para agosto, mês de comemoração dos 30 anos do SBT.
Existem vários episódios de Chaves inéditos ou pouco exibidos durante a história da emissora (os chamados "episódios perdidos"). Durante muito tempo, os fãs do seriado pediram insistentemente à emissora uma retratação sobre o destino dos episódios.
No especial "SBT 30 anos", a emissora havia argumentado que vários episódios são semelhantes e que outros não estavam em boa qualidade para exibição.

eu assisti hoj =) um q nunk vi de um cara famoso láh

Eu vi no jornal do SBT isso aí, legal mesmo, eu curto bastante o Chaves :)

Eles esperaram as "crianças" que assistiram chaves , virar "adulto" pra poder passar esses episódios "inéditos".

Como diria o HiroDots "Esses Modafocka!!!"
shAUSAHUsahUsahUSAHUSA...

ja vi todos pela internet, canal cartoon network tb passa varios que não foram exibidos no SBT.

É uma boa acho que ja vi pelo menos 500 vezes cada episódio do chaves na minha vida,uns novos iam cair bem.

isso é falta de vergonha deles isso sim, esses episodios inéditos passam no cartoon network, no megacubo tb

da pra ver, só pesquisar um pouco que da pra baixar todos episodios inclusive os inéditos, ai agora vem com

essa que encontraram nos arquivos, se quisessem já podiam ter conseguido os episodios a anos, foi desleixo

isso sim, é o mal que de uma década pra ca tomou conta da tv aberta, filmes com varias partes sendo

cortadas, o proprio chaves cortam partes dos episodios pra encaixar no horario que eles querem, um

desrespeito, ainda bem que consegui minha tv a cabo com muito esforço, no malandragem mas agora

raramente vejo tv aberta, quem não tem e tem internet, basta pesquisar que acham todos pra download.

Jason Escreveu:isso é falta de vergonha deles isso sim, esses episodios inéditos passam no cartoon network, no megacubo tb

da pra ver, só pesquisar um pouco que da pra baixar todos episodios inclusive os inéditos, ai agora vem com

essa que encontraram nos arquivos, se quisessem já podiam ter conseguido os episodios a anos, foi desleixo

isso sim, é o mal que de uma década pra ca tomou conta da tv aberta, filmes com varias partes sendo

cortadas, o proprio chaves cortam partes dos episodios pra encaixar no horario que eles querem, um

desrespeito, ainda bem que consegui minha tv a cabo com muito esforço, no malandragem mas agora

raramente vejo tv aberta, quem não tem e tem internet, basta pesquisar que acham todos pra download.

Foi por isso que eu comentei daquele jeito ali.
E isso não acontece só com filmes e seriados.
tudo que passa nessa tv aberta brasileira acontece isso.
T U D O...
Pode ver até nos programas que os apresentadores "falam demais" acabam sendo cortados , precisando pagar uma "multa" ou acabando sendo demitidos da emissora.

Apenas alguns programas se salvam.

Tv Brasileira ta muito ruim na boa.
[Por isso que gosto da minha tv que pago junto com a net , eu assisto canais de outros paises com legenda , é bem mais engraçado e bem menos censurado ao publico. :) Tb gosto mto do canal : Universal que os episódios dos seriados são lançados semanalmente, menos quando eles dão uma pausa em um seriado e começa outro.]

Jason Escreveu:isso é falta de vergonha deles isso sim, esses episodios inéditos passam no cartoon network, no megacubo tb

Eu me lembro que vi algo sobre a globo ter comprado esse novos episodios só para o sbt não poder passar.Ess historia de estar danificado é pura mentira.

seriados nem comento tanto, pq baixo todos pela net em 2 dias depois de serem lançados os episodios nos

eua, em 2 dias ja tem disponivel o download com legenda, então vejo antes da tv a cabo que demora alguns

meses de diferença pra serem exibidos, filmes nem se fala, com o miau que tenho aqui, até os canais de filmes

pay per view eu consigo ver de graça kkkk