•  
     

SBG - SELEÇÃO BRASILEIRA DE GAMES . CAMPEÃ DO WCG PAN AMERICANO

O Brasil terminou o campeonato pan-americano do World Cyber Games (WCG), uma das maiores competições de jogos eletrônicos do mundo, com uma medalha de ouro e outra de bronze. Mas a história poderia ter sido outra.
A equipe play-Art, de "Counter-Strike", campeã do evento, por pouco não deixa a medalha de ouro escapar. "Foi uma partida cheia de reviravoltas, emocionante, que durou mais de três horas" conta Alexandre Borba Chiqueta, técnico da equipe, ao G1. Fazem parte do time Gabriel Sguario, Bruno Ono, Eduardo Ferreira, Bruno Lima e Lincoln Lau. Eles também receberam uma premiação de US$ 5 mil.


Imagem


Na partida final, eles jogaram no game de tiro em primeira pessoa contra a melhor equipe dos Estados Unidos, a Maxumum Effort. "Ganhamos o primeiro round e estávamos na frente no segundo, mas eles conseguiram virar o jogo. Bateu uma bobeira na nossa equipe", conta Chiqueta. "No terceiro e último round, estávamos ganhando com uma boa margem, mas eles conseguiram buscar. Vencemos no detalhe".

O técnico conta que eles conseguiram treinar bem para o pan-americano. "Quatro dos membros do time conseguiram treinar na Suécia e, depois, aqui no Brasil. Treinamos com outros times de fora [pela internet] e tivemos uma boa preparação".
 
Foi irado, shemp fez um lindo round na train, 1x3 de famas ganho contra 3 ak.. eles ganharam de 16x14 na d2, top!
 
Poxa parabens.

Não Jugue Para Não Ser Jugado *_* !
Amigo a Gente Ajuda Não Juga *-* !
 
Te falar eles tão fraco d+ aquele time do nothing americano... estava muito ruim.

Em competiççao mundial o nível ta baixo . mas ganhando ta valendo . mas por isso eles não conseguiram passar da classificação na dream hack.. (o nível infelizmente aumentou mto e a galera do brasil por falta de competição ta caindo bastante)
 
Man o brasil e bom d+.

Não Jugue Para Não Ser Jugado *_* !
Amigo a Gente Ajuda Não Juga *-* !
 
Sem incentivo não _____, antes eles moravam todos juntos treinavam ttc tudo juntos, agora eles mudaram a line axo q só 3 tão morando no msm ap, sem camp no Brasil que vale apena msm é osso, swag que todo mundo achou que ia destruir não jogou tanto... fazer oq né
 
Man tipo eles fica 1 dia so trenando de pistola, so um dia de awp e etc.

Não Jugue Para Não Ser Jugado *_* !
Amigo a Gente Ajuda Não Juga *-* !
 
se é doido ... ta faltando mto pra eles atingirem o nível da galera.. pra não entrar numa discussão procura os times lá de fora... e vê no que dá... minha opnião... tanto que eles nem conseguiram enfretar grandes times na dream hacker..


____ geral eh da antiga e se conhece e conhece o jogo deles .... Incentivo tem de sobra por parte do Gaules.. e dos patrocinadores , todos eles continuam morando junto ou próximo tem uma base para treino e tudo... suporte eles tem de sobra ta faltando se esforçar

o problema mas é o camp no brasil agoar o resto que você falo não bate com a realidade
 
Brasil já foi melhor epoca de mibr | cogu e etc. Mas se o brasil ganhou esse camp e porque foi o melhor uhu.

Não Jugue Para Não Ser Jugado *_* !
Amigo a Gente Ajuda Não Juga *-* !
 
a mnelhor da america latina eh mole , america latina nunca teve times bons em cs 1.6 só o brasil mesmo..

cogu tudo bem era um mito de awp..

mas o MIBR teve muitos outros melhores..

pred. , Kikooo , Nak, e outros....

todos os jogadores que passaram na mibr realmente são top até hoje