•  
     

São paulino é zica mesmo, pega todas

 
rsrs td combinado
sou sao paulino e naum faco isso xD
 
ooooooooooooh oooooooh , todo viad* que eu conheçõ é tricolor , ai prova agora que sp nao são viadinh*
 
se liga --'
sou são paulino e n sou viado newba
 
niguem sabe rs
 
SE VOCÊ NÃO EH VIADO VAI SER.


SÃO PAULINO = SINONIMO DE VIADO.

UNIFORME Á ABADA PARADA GAY.
 
haha principalmente inveja se o pessoal chamar os corinthianos de __ froxo vai pegar entao xiou ae lek
e tipo 'inveja'
saca 100 anos
sao paulo conseguiu ke em 400 reencarnaçoes o corinthians nao conseguiria kkk ____
 
frutinhaaaaaaaa
spfc
 
O que vc ganho em todo o tempo? apelido ? hauhauhuahua ba,mbi