•  
     

Salão de L.A.: Porsche terá novo modelo

Imagem

A Porsche anunciou nesta quinta-feira (11) que exibirá um novo modelo com motor central no Salão de Los Angeles, que será realizado entre os dias 19 e 28 de novembro. O modelo em questão, cujo nome e informações técnicas não foram divulgadas, dividirá espaço no estande da marca com o novo 911 Carrera GTS e 911 Speedster.

Conforme revelamos anteriormente, o 911 Carrega GTS utiliza a carroceria mais robusta oriunda da versão Carrera 4 (com tração integral), 44 mm mais larga que a configuração 911 convencional. Visualmente, o modelo também conta com rodas pretas aro 19” que calçam pneus 305/30 na traseira, novo spoiler dianteiro e lateral, além de novo aerofólio e inscrições nas portas. O propulsor 3.8 do modelo gera 408 cavalos de potência, 48,2 kgfm de torque e utiliza o câmbio de dupla embreagem (PDK). Segundo a Porsche, o modelo realiza consumo urbano de 9,8 km/l e emite 240 g/CO2 por km.

Já a versão 911 Speedster, baseada no esportivo conversível 356 da década de 50, utiliza o mesmo conjunto motriz e carroceria alargada da configuração 911 Carrera GTS. Além do teto solar, o modelo oferece como diferencial novo vidro dianteiro rebaixado em 60 mm, revestimento de couro preto e os assentos esportivos adaptáveis, cor Pure Blue (Azul Puro), rodas pretas e o contorno dos faróis escurecidos. O consumo urbano é de 9,7 km/l. Confira as fotos da novidade acima.
 
feinho