•  

Saiba qual o seu instito no amor !

Aqui tem algumas cantadas.. escolha uma opção que você gostou mais, e saiba o seu instito no amor.

1º CANTADA:

"Ame a quem te ama , não a quem te faz sorrir. Quem te faz sorrir te engana , quem te ama sofre por ti"

2º CANTADA:

"[ele]Pow colega vc parece até uma feira ?
[ela]pq?
[ele]to até de barraca armada"

3º CANTADA:

"[ele]ola, você gosta de estrela?
[ela] sim
[ele]te apresenta um MOTEL que tem 5"

4º CANTADA:

"Fica comigo que eu faço você esquecer o alex

ela: que alex?

ai vc : ai tá vendo já esqueceu"

5º CANTADA:

"Eu naum sou nenhuma casas bahia mas dou dedicação total a você."

Qual foi a sua opção ??

1º : Você é um cara super romântico na hora de falar sobre amor, ou ate mesmo de cantar, vá em frente muitas mulheres gostam de homens assim..

2º : OMG, que safadiinho eiin ? seu instito e de homem selvagem, que diz logo na cara e não tem vergonha de mostrar a mandiocaa.. kkkk, mais cuidado esse seu instito pode te prejudicar na hora de conquistar uma mulher, magina você usar essa cantada, se ela tiver de salto, vai acertar mesmo na sua barraca pra dessarmar.. ;o

3º : Você é um cara que gosta de curtir, pega uma aquii, pega outra lá.. sua preferência e estar soziinho, pós ainda tem tempo de curtir muita coisa, gosta de ser romântico as vezes, mais gosta mais da fuleragem.. hahaha

4º : Você e o tipo do homem engraçadiinho que gosta de ficar soltando graçinha pra tudo quanto é lado, mais só é assim porque sua graça pode conquistar o coração de alguma guria por aii.. *-*
Vá em frente, homens engraçados são legais, conquista faciim.

5º : Nossa, você gosta de deixar a mulher se sentir a vontade e com poder por cima de ti eiin ? Muitas gostam de se sentir assim, eu to podendo elas dizem.. Ficam ate felizes..

Qual foi a sua escolha ? Sabe mais cantadas ? Post aquii :) E comentem sobre o meu post..

FONTE: EU MESMA.. KKKK !!!

A 1º, É bem maneira, rs

" O verdadeiro homem não é aquele que um dia te conquistou, e sim, aquele que te consquista todos os dias "

Sem mais,

" Quem gosta de homem é viado, mulher gosta é de dinheiro "

heIHEuiEHeihEIehiEHEIUhi

1º e a quarta , a quarta É TRADIÇÃO pra min, eoieioeioioeioe!

Ziika dahora esses bangs

HASIIUSHASUIAS barraca armada euri

A minha foi a 3 (:

lovelybob Escreveu:HASIIUSHASUIAS barraca armada euri

Eu também.. kkkk :icon_lol: