•  
     

Saiba o que ocorreu após a vitória de Anderson Silva no UFC 148

O UFC 148 aconteceu na madrugada de sábado para domingo e trouxe lutas interessantes, dentre elas a luta do século: Anderson Silva x Chael Sonnen. O brasileiro pretendia manter o cinturão enquanto o falastrão Chael Sonnen objetivava aposentar o Spider. Anderson venceu a luta por nocaute técnico, mas a história terminou por aí? Sonnen havia falado muito mal de Anderson Silva e de nós, brasileiros. Com a derrota, o americano deve ter criado vergonha na cara, pois até agora se comportou como outra pessoa.
Imagem

A polêmica que ocorreu após a luta foi que o brasileiro havia acertado uma joelhada ilegal em Sonnen e a equipe do americano queria uma anulação da luta. Porém, Chael não quis saber de mais confusão e disse que respeitava a decisão do juiz do octógono: ”Nós não temos replay instantâneo nesse esporte e nem devemos ter. Tudo se resume ao julgamento do juiz e onde ele disse que a joelhada pegou é onde pegou. Ele é um funcionário excelente, todos são. E eu nunca vou reclamar ou olhar para trás”.

Ainda no octógono, ele havia afirmado que “o melhor venceu” e desde sua derrota veio sendo mais cauteloso em suas frases: ”você tem que saber perder. É realmente fácil ganhar, mas você tem que saber perder. Às vezes você tem que ser homem para olhar para cima, engolir isso e sair”.

Com a derrota, o americano que dizia que ia aposentar o brasileiro pode acabar se aposentando, mas essa decisão ele não vai tomar agora: ”Você tem que deixar uns 30 dias passarem. Em qualquer coisa na vida você não toma uma decisão baseada na emoção”.