•  

Saia do PC um pouco.

Salve galëre.

Hoje eu estava vendo uma matéria exibida pela Rede Record de Televisão, no programa tudo a ver, sobre idosos que praticam esportes. Senhoras de 85 anos praticando Remo, um esporte de muito esforço fisíco, e também surfava. Outro foi uma senhora de 78 anos que era maratonista, corria 2 horas por dia! Dentre outros.
Então por que não praticamos esportes e nos alimentamos bem melhorando nossa qualidade de vida. Sem querer me bagar, mas pratico esportes fisicos e mentais quase todos os dias. Mas fico devendo na parte da alimentação. Sim, como só besteira. Refrigerante pelo menos 2 vezes por semana, Hambúrguer todos os dias a noite, e as vezes com acompanhamento de batata frita, que também aderi ao meu menu do almoço. Não é muito fácil mudar a sua alimentação, mas garanto que todos podemos mudar os hábitos fisicos.
Devemos sair do PC um pouco. Tá que naquele tempo os idosos citados acimo não tinham TV e muito menos Computadores.
E o Counter Strike, MSN, o Fórum da JogosBB, Orkut e outros ???
Temos muito tempo para isso.
Ex: Eu estudo de manhã e a tarde as vezes vou para a fazenda, ou tomo um terêrê gostoso com o Kabal e com os amigos, onde _____ um papo descontraido e as vezes até do CS. Vou pro treino, vou ver as meninas treinarem basquete. :icon_mrgreen: '' Ou em último caso fico no PC mesmo. Mas também tem a noite para podermos jogar e conversar online.
Se você não leva muito jeito com esportes pratique assim mesmo, é bom pra você. E quem sabe depois de uma pelada com os amigos os convide para ir até alguma Lan House e jogam um CS ?!

eu faço esportes meu trabalho requer esforço fisico e tmb requer inteligencia
eu n fiko o dia todo no pc masi no pc eu sou ____ ;D

verdade cara XD
muita gente só falta levar o pc pro banheiro e nao desgruda
CUIDADO COM A SAUDE AI PESSOAL

faço só um exercicio por dia e é o mais cansativo de todos =X
AUHAUHHUAHUA

O importante é fazer ^^

tem nego aqui que é ____ mesmo 24 horas on! rsrs

Topico sem nocão!

mdk Escreveu:Topico sem nocão! ²

O cara não tem oque fazer, faz isso .

Ai galera nunca faça isso!

Cara, isso é verdade.
Tem gente que fica quase o dia todo no Computador,

Nem aproveita a vida! Não curte nada, fica só na internet.
Depois quando cresce, olha pra trás e fica com saudades de tudo que não fez.

Eu tenho uma vida super saudável, consigo mesclar os dois, internet e vida.

Tópico meio sem noção mas realístico

Ficar o dia todo no pc faz mal ;s eu faço esportes , ficar no pc o dia todo parece bom mais faz muito mal =/