•  

Saga MU !!! o melhor mu do mundo !!!

infomações

1 ª - SagaMU Season 6 V3 (star) OU Versão GMO Season 6 Episodio 3 ACUMULATIVO , Camera 3D Definida , Bau Expandido e Iventarios Extra .

2 ª - 2 Servers em 1 Game server !

server 1 - EASY - Descrição !!!

É um server facil com 2 canais . Ao se cadastrar nele você ganhara 25.000WCoins( P) que serve para comprar itens full como : espadas , escudos , sets especiais (goku , vegeta , naruto e etc) , sets normais e muito mais itens .7 Dias Vip Gold. E tambem ganhará 10.000 points para distribuir como quiser em seu personagen !!!

sever 2 - Hard - Descrição !!!

é um server um pouco mais dificil , você ganhará ao se cadastrar : 25.000WCoins( P) , 7 DIAS DE VIP GOLD , 5 reset e 2.000 pontos por char !!!

pagina principal do jogo
http://www.sagamu.net

quanto de EXP?

manoo mu pirata nao presta !
mu global sim é mu de verdade , eu jogava na epoca que nao tinha nen tarkan , atlans e pah ... o mundo mais forte la era lost tower 7 , hj ja mudo mt mais msm assim é o melhor e original !
eu tinha 1 bk lvl 400 , sm 393 , ee 371 , ae 386 , e-mg 335 .

easy xp alta hard xp baixa

cara ñ julgue um livro pela capa pra vc saber mu global é pirata manow , se vc jogar creio q vera como é bom !!!

que graça tem mu pirata me fala ? eu ja oguei mt mu pirata por ai .
agr me fala que graça tem ! todos ficam full ai compram itens full pelo site e fica todos char igual ! cade a grassa ?
eu respeito tu mano se voce gosta é seu gosto =)
mais eu acho o muglobal o unico que presta kkk , la n tem char igual e pah , ninguem fica full as guild é pura rivalidade , disputam o cs e pah , mt loco =) e la tem que joga pra kct se quiser ficar forte , mu global é zika é muita treta e pah , ks . muito loco , eu vendi meu bk la por 700 conto com os itens . baratim na época !
É o que eu acho !

Esse mu é mais pra pvp pra quem gosta de matar é pvp equilibrado ñ tem essa de sm mais fote q bk
sesse mu só mata quem sabe jogar . Tipo se vc sabe jogar + de bm vc vai matar mais entendi !!!

E a gaça é matar , matar e matar . Prefiro jogar esse q é pvp equilibrado do q jogar outro q só fica forte quem bota quash , golds , sei lá

esse é pra quem sabe jogar !!!

se ñ sabes jogar ñ criticas môrô manow

e mesmo assim é quase a mesma coisa vc tem q upar pra ficar full !!!

além disso tem vagas de gm e o mu é lotado entre em contato conosco e saiba + sobre a vaga de gm !!!

da hora mu hein pego bem tbm