•  

Sabrina Sato vai sair do Pânico

Imagem
Depois de quase dez anos ao lado da turma do Pânico, Sabrina Sato deve deixar o humorístico. A revelação será feita no programa Muito + desta segunda-feira, 2.

A informação foi repassada por uma fonte ligada ao programa. Sabrina teria até gravado um depoimento anunciando a saída do programa. Não está acertado ainda se a saída de Sabrina será temporária ou definitiva.

A coluna revelou também que Sabrina nunca escondeu a vontade de apresentar um programa solo. A apresentadora já foi afastada do programa em 2006, quando o quadro que ela apresentava sofreu reclassificação de faixa etária.

O sotaque caipira e jeito descontraído da nipônica atraíram olhares desde a aparição no reality show Big Brother Brasil, em 2003.
Ja no mesmo ano de sua participação no reality ela entrou para o panico. Sabrina ganhou milhares de fã pelo Brasil, Hoje ela tem o segundo salario mais alto do trupe maluca do progama. Primeiro vem o salario do apresentador Emilio, ganhando R$500.000, e depois vem ela ganhando o equivalente R$200.000.

Vish, 200 mil reais por mes, e muito dinheiro.

Jesuiiius, muita grana :S

Mais Pânico Num é DOMINGO?

MegaTopico.com [4fun 3] - 200.98.214.107:27035
Face: http://www.facebook.com/diogosimp

~> Só os covardes param no caminho, os guerreiros vão até o fim. <~

Essa Sabrina é muito simpática.
Tenho a certeza de que qualquer programa que ela fizer será sucesso!

Abraço!

acho sabrina muito legal mesmo *-*

ela é mto linda me encanto com as orientais =D