•  

SA:MP - Gta Online

Olá Galera, venho trazer um novo modo de jogo pra vocês, o RPG. Gta Online onde você poderá todos esses itens citados embaixo:
* O que seria RPG?
R: RPG, seria aquele modo de jogo que representa a vida Real. Onde você pode ter casa, carro, empresa, Organização (Gangues, PM, Bope, Forças Armadas, Alqaeda, etc). Sem contar os empregos como por exemplo: Taxista, Advogado, Prostituta rs, Caminhoneiro, Mecânico entre muitos e muitos outros.

Na comunidade em que eu participo, Chamada SampBrasil Codinome (SBGames), Temos vários Servidores citando como exemplo o Team Fortress 2, MTA, SA:MP, A/D. A Galera que quiser conferir só ir no seguinte link.
http://www.sampbrasil.com.br/forum/

Servidor em Destaque seria o Play Hard RPG.
HostName: [SB] PlayHard - 0.3d R2: tinyurl.com/sampbrasil
Address: 64.31.29.80:7777
Players: ? / 250
Ping: 187
Mode: PlayHard RPG 1.99b
Map: San Andreas

Pra conseguir jogar vocês tem de ter o GTA instalado no seu computador.
O SA:MP seria como se fosse uma extensão para poder jogar online. E Nele você coloca o IP e descobre o Mundo RPG... Já consegui que umas pessoas do JogosBB#1 há entrar nessa, seja o Próximo e seja bem vindo.
Meu Perfil lá: http://www.sampbrasil.com.br/forum/inde ... pinhohard/
Qualquer coisa entre em contato ou no server jogosBB#1
Nome: $ PosseidoN - JogosBB.com

UP!

PosseidoN Escreveu:UP!

to com preguiça de ler. :icon_neutral:
faz um resumo?
:icon_lol: :icon_lol: :icon_lol:

w1nchest3r Escreveu:to com preguiça de ler. :icon_neutral:
faz um resumo?

2 :icon_lol:

GTA online e muito massa , !

w1nchest3r Escreveu:to com preguiça de ler. :icon_neutral:
faz um resumo?

Vamos lá, eu vim convidar a vocês a jogarem gta online KKK pronto. Este é o resumo.

ping alto!

Jn0; Escreveu:ping alto!

Ping Alto pois o Host é Americano e não Brasileiro ;x Mas não tem "Lag" praticamente e quem tem net de 500kb consegue jogar ...

Muito bom up !